sexta-feira, abril 27, 2007

Armei-me em croma…

… e decidi ir à net ver como estão a correr os meus investimentos.

Para esquecer! É mais fácil nem saber como aquilo vai, eles que se desenrasquem que eu não os consigo controlar!

Deviam fazer um site das acções e dos títulos para mulheres práticas e modernas como eu!!!!

Uma pessoa abre um pdf salta uma folha cheia de letras, nomes de empresas, valores, datas, números em que não se percebe nada. Vou para o final da folha à espera de ver uma percentagem em qualquer lado para conseguir descortinar os dados, só somatórios e coisas estranhas!

Cadê o gráfico em queijinho e com cores que me mostraram quando lá fui? Assim é que se apresentam dados!

Olha pelo menos desenvolvemos uma relação de máxima confiança, já que eu deixo que eles façam o que querem!

nica

terça-feira, abril 24, 2007

COME ON PEOPLEEEEE

COME ON CRÁ
COME ON PLÁ
COME ON DOU (não dah como algumas pessoas insistem!)
Preparados para a noitaça de hoje???? sim, porque existem pessoas meninas que acham que vai ser uma noite tranquila, à qual eu digo que claro que sim, mas minto looooool
A noite vai ser o pagode, com direito a competição e a rally paper para alguns! Eu que já não saio convosco à muito tempo, leia-se para aí uma semana, estou aqui desejosa por uma farra à antiga!!!! Por isso deixem de ser meninos, façam a vossa preparação psicológica que considerarem necessária
- su, rita m. e tania deixem de ser meninas
- miguel, pensas na vida noutra altura, ou então pensas na vida de uma forma bem mais divertida
- adri, a ti não vale a pena dizer nada que estás em todas
- pedro, esquece o surf, não vão estar ondas nem sol para te bronzeares
- rita (monteiro, a m. é a outra - esta situação carecia de uma definição que nunca ninguém sabe de quem se está a falar), joana e eu, embora lá continuar com este espírito!
beijo a todos, despachem o trabalho e até logo, no edificio de tijolo que eu me perco sempre a ir lá ter!
ni

segunda-feira, abril 23, 2007


Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Do mais piroso que consegui encontrar em 1 minuto

Olhem o que eu me lembrei hoje logo pela manhã, as próximas semanas vão ser mel! Topem, 4ª feriado! Depois vem fim-de-semana, depois para não maçar vem 3ª feriado, seguido de 5ª feira fuga para barcelona!!! Muita fixeeeeeee


Bem logo vou patinar, se alguém se quiser juntar era uma excelente ideia!!!

Beijo grande, uma saudade e até logo

quinta-feira, abril 19, 2007

Parque das Nações: O Rio de Janeiro cá do nosso cantinho...

Ontem à tarde pelas 19h...
Pensei cá pra mim...como nunca há lugares vou pôr já o carrito no parque. Aí vou eu, estaciono o carro e depois apercebi-me que afinal não estava perto da saída dos peões.
Vai de perguntar ao segurança qual era a saída mais perto do lugar onde tinha estacionado.

Passo a citar o diálogo:

Eu: Pode-me informar da saída de peões mais próxima?
Segurança: Pq?
(Pq? Então tenho que explicar pq quero sair do parque? – pensei eu)
Eu: Pq? Pq quero ir passear!
Segurança: Não vá. Andam aí uns assaltantes (só pra não referir raças).
Eu: Ai é? Mas eu ia só dar uma corridinha. Acha que há problema?
Segurança: É melhor não ir. Eles andam com facas. No outro dia queixou-se um casal, partiram o senhor todo, depois foi uma senhora, depois um senhor.
Eu: A sério? (Ainda meia estupefacta com este acontecimento, à tarde em pleno Parque das Nações).
Segurança: Eu se fosse a si não ia, eles são perigosos, ir assim sozinha por aí.
Pois é, a principio deu-me vontade de rir mas depois comecei a pensar a sério na coisa e realmente...Já não se pode andar sussegada na nossa terra! Acho incrível e passo-me com estas coisas...Fico furiosa mesmo! Ainda por cima à tarde.
Qual Rio de Janeiro, Parque das Nações é que é paraíso pra essas pessoas mal-formadas, que não devem saber o que é trabalhar e só querer roubar.

Ficam desde já avisados, leitores deste blog, se quiserem passear um cadinho, correr ou qq coisa do género não escolham o Parque das Nações.
Se não fosse este senhor simpático...sabe-se lá onde estaria eu agora.

Ritz

quarta-feira, abril 18, 2007

com uma faringite bera como as cobras

é como eu estou!

voltei à mesma brinca, injecções de penincilina comigo e soro até à exaustão....

por mais vezes que tome penincilina, tenho-lhe o respeito como se fosse a primeira vez, entaõ quando encontro enfemeiros que me dão conversa... Ontem cheguei a ameaçar sair com as calças na mão, ignorando os avc's que os velhinhos da sala de espera poderiam ter, se o senhor enfermeiro me aleijasse e que preferia morrer da doença que da cura!

lá levei a injecção ontem. hoje tive que ganhar coragem durante 2 horas para ir levar a outra, mas levei agora estou aqui ainda a morrer de dores, já dos dois lados....

estou farta de estar em casa, a vomitar o house, já não lhe encontro gracinha nenhuma, que até tive que ir alugar outra série, que dizem que eu vou gostar dos primeiros episódios por razões que não vou explanar aqui, mas que me pareceu muito estranho loooool

as xicas vão ter que me estragar com mimos uma vez que eu estou aqui à morte, a agonizar sozinha, coitadinha de mim....

bem vou dormir mais um bocado que estes 5 minutos já me fatigaram quanto baste!

beijinho

nica

segunda-feira, abril 16, 2007

2ª Actualização ou o Inicio de uma Reportagem Fotográfica (sem fotos!)

(Por motivos pessoais e a pedido do próprio, o nome do protagonista será ficticio, e as imagens serão fruto da imaginação do leitor!)
.
Amigo desconhecido:
.
Fizeste uma aposta e tás á rasca (lol) pq n sabes como vais ganhá-la?
Estás de neura pq vais perder um rally?
Tens medo de ser gozado pq vais perder c umas miudas?
.
Então faz como o "Ganda-Maluco", espatifa uma pic-up, sem dó nem piedade, contra um poste, só p garantir q terminas a prova e também q n chegas ao fim depois delas!
.
Ah, e depois tira fotos, mtas fotos, e ri-te mto, pq no final de contas, n vais competir pelo prémio! E é o q o "Ganda-Maluco" disse "se n fosse eu n tinham nada p pôr no blog!" E eu digo: Oh meu amigo, obrigada por tudo! lolol realmente q seria deste ciber espaço sem ti! ver se consegues dar-nos materia pelo menos c uma regularidade semanal p isto n morrer :)))
.
Ah e dp, chama a tua equipa (q te apoiou até ao fim da prova, mas n durante o próprio fim) e tira outra foto! Continua a rir e se conseguires põe la o mecanico tb (o deles foi o Roque, um amigo q a Su fez ainda eu n percebi onde mas tb n interessa!), mas o teu n tem q ser o mm, só o q estiver mais á mão e disponivel p tirar umas chapas porreiras!!

loooooooooooooooool (isto é só o começo!)

Kiss, Ju

1ª Actualização

Querem as novidades preto no verde?
.
Sim, este fim de semana foi mais um de loucura e estas linhas, para já, são o q me é possivel escrever:
.
- Houve um jantar de Xicas no qual a Ni nos serviu um preparado de fondue (carne e chocobel) faça-você-mesmo fantástico!Ficou optimo, pelo menos a minha parte lolol agora cada uma q fale pelo seu jantar!!
.
- Resolvemos personalizar a noite e criámos o nosso próprio Circuito lolol (D&D pq a Su tinha frio e Stones pq o Maia fazia anos lololol)
.
- Não fomos á praia no sábado (é a mania dos ultimos tempos, da noite acabar de dia, da manhã começar á tarde e de ser noite logo a seguir!)
.
- Houve RALLY PAPER! O q posso dizer do rally: começou á hora marcada, 15h junto á porta principal do Super Sol, porta essa q indo em frente e virando no 4º corredor á direita tinha as prateleiras dos famosos 6 pack (ligeiramente refrescadas entre batatas congeladas e ervilhas); houve também uma equipa vencedora... é "Xis", é "I", é "Cê" é "A" é "Ésse": é XICAS!!! e dp também houve uma equipa pré-vencedora looooool Los Cubanos (n se pode dizer mto alto pq esta historia foi completamente ilegal lol) q, primando pela originalidade, q era requisito p a 3ª prova, resolveu logo aplicá-la a meio da 2ª, criando a sua própria meta, ali na curva p o cemitério, junto (mas mm junto!) ao poste de electricidade, deixando toda uma população ás escuras (imagino eu)... foi o apagão mais violento da carrasqueira looooooooool. Pormenores á parte, nós seguimos p a ponta mais oeste de portugal (n, n virámos p o cabo da roca, pq de acordo c a organização, a NOSSA ponta mais oeste era mm a casinha abandonada no cabo espichel (casinha essa, mais uma curiosidade, da propriedade do Tiago, apreciador de camas feitas d montes de areia lol). N posso deixar d referir, q o Paper tb teve vencedoras (q agora n me ocorre o nome delas) mas merecem destaque no nosso blog pois, uma vez q n estavam embriagadas, fizeram a proeza de responder acertadamente a grande parte (se n toda) das perguntas q nos foram feitas, e p as quais ainda estou á espera de resposta lolololol
.
- Jantámos bem (paródia á mistura c cansaço, fome e copos) e dp foi o forró noite dentro: pusemos o volks ao rubro, chamámos o People, preparámos as Galinhas, emitimos toda uma serie de sons próprios dos varios animais deste mundo e do outro (a su conhecia um q existe lá p os lados de marte lololol), tentámos a tabuada do 5 e do 7 (n resultou!), brindámos ao poste diversas vezes, brindámos a muitas outras coisas outras tantas vezes e dp seguimos p a Bolina (mto se dançou naquela noite!!!). Só p terminar (apesar de já n ter o patrocinio do staff) fomos pequeno-almoçar á padaria e dp cama (pouca) e dp praia (mta e mto quente) e dp gelado (mto a calhar) e dp regresso (a mto custo)...
.
Ponto de situação: os q estão a trabalhar devem estar à morte, os q n estão... estão à morte tb! Ah tb tou rouca, c um torcicolo, dores nas costas, um cotovelo negro, uma perna c sangue pisado e uma mancha na cara... mas de resto tudo bem, obrigada lolololol
.
Viva o Rally! Q só me apanham noutra mais lá p a frente (tenho a impressão q mto boa gente tb precisa dum descansing de rallys lol)
.
Bjsss mtos e p todos, Ju

Assim é como me sinto


Que tédio... Acordei mesmo chocha... Não me apetece nada... Nem estar assim me apetece loool

ai ai ai

nica

sexta-feira, abril 13, 2007

SUSTOOOOOOOOOOOOOOO


SEXTA-FEIRA 13

SPOOKIEEE

UHHHHHHHHHHHH

quinta-feira, abril 12, 2007

BEST OF MAILS II: Toca a acordar!!!

É o q dá ter ideias de génio entre gente gananciosa: n sabem lidar c a liberdade de expressão e dá nisto!...
.
O Pedro cheio de boas intenções, começa o dia com um "Bora lá animar este forum pq senao a Joana logo a noite não tem frases para por no blog ;)" (Mas alguma vez eu pensei q isso iria ser um problema??)
Eu mando ao ar um “era bananas todos os fins de semana” (aposto q tá tudo curioso... bananas? de quais? pequenas sarapintadas da Madeira ou as famosas Chiquitas? lol)... e a partir daki foi o descalabro entre:
- "A Ni quer um bigode farfalhudo a dar beijinhos no pescoço" (pergunto eu, para quê? com base em quê tomaste esta decisão?)
- "Boa Su carrega nele" (tipo detonador??sim, porque o "nele" é completamente irrelevante!)
- "Pedro faz isso" (loooooooooooooooool)
- "Para n dizerem q estou a ser chicken" (eh lá! estou maravilhada! agora é q n tenho qq duvida q o Inglês está a render!!)
- "O Pedro é Maluka" (n é um grito de guerra... nem um slogen puplicitário ou politico... é uma daquelas coisas da vida q existe e pronto!)
- "Ela é meia-leca, ela é pigmeu, minorca ! Chiça desculpem lá oh gigantes" (desculpada Ni lol gente grande é porreira lol)
.
"wow wow wow" (Já está a pôr travão Xica Su? Então prepare-se p o q está p vir!!!)
.
A Nica partilha informação recebida na 1ª pessoa... diz q ouviu: "vais regar as flores da vizinha”(um Jardineiro lol). Como a Rita n quer ficar atrás em termos de cultura geral... acrescenta: " Tá tão fechadinha, agora só com berbequim!" (Serralheiro, óbvio!) e n contente em fazer referência a tão nobres profissões, prossegue: "Mas o maior pagode de hoje foi tentarem explicar o tamanho e grossura dos troncos das árvores do novo jardim ao pessoal inglês eheh Com gestos e tudo! Meu Deus!" (Teu Deus Rita??? Deixa o Senhor fora disto! Nem o guarda florestal escapou lol). Para rematar e pq já estava mesmo tudo perdido, termina: "Agora vou ter com o electricista" loooooooooooooool Rita Ritinha... deixa os homens trabalharem looooooooooooooooooooooooooool
.
Fim da 2ª Edição :)
.
P.S. Adriano, n penses q refugiares-te no trabalho ou fazer ouvidos de mercador (dp disto, é uma profissão como outra qq lol) te safam da gozação! :)
.
Kiss JU***

E se eu vos disser...

QUE FALAR AO TLM ENQUANTO VOU A GUIAR É BENÉFICO P A SAÚDE!! (física, mental e outras lol)... porque:

1. Previne o câncro do pulmão (o tempo q estou ao tlm, n me permite ir a fumar pq uma mão tem o telefone e a outra divide-se entre o volante e as mudanças!).

2. Promove o relacionamento interpessoal (a minha relação c a Nica está cada vez mais sólida e actualizada!);

3. Evita o aumento de desastres (pq vou mto mais devagar e atenta aos outros carros... principalmente se são ou n da policia!)

4. Aumenta os níveis de vigília e diminui a ansiedade e stress matinal (o sono é abafado pela conversa e n tenho tempo p me indignar c possiveis aberrações q têm vindo a caracterizar estas minhas viagens p Torres!)

5. Estimula a linguagem oral e permite a clareza de voz mm antes de começar o dia de trabalho

6. Aumenta o poderio económico da condutora (pois claro, se não fumo n gasto tanto dinheiro!).

E esta hein?!

Kiss JU

porquê...

... que cada vez que eu recebo mails daqueles do género: "é impossível lamber o cotovelo" eu tento?!?
porque é que cada vez que estou numa figura dessas, alguém me entra do escritório e olha para mim com aquela cara do não sei se hei-de rir ou de me preocupar :)
já estou farta de ouvir dizer que não sou normal!
nica

terça-feira, abril 10, 2007

BEST OF MAILS I: Bom Dia!!!

Podia ter sido um bom dia como outro qq. Mas não.
Foram 111 bons dias!!! Durante todo o dia.
Felizes? Nãaa… esta gente vive em total estado nirvana! É a animação X5 + 1
Bem, tá provado q a minha caixa n entope c facilidade, agora topem o nível: (loooooooooooooooooooooool)
.
Nota: p os mais distraidos... em caso de duvida consultar o post abaixo, o Pré!

"Pedro para ti não mando nada mas sei que tu n levas a mal ehehe" (perguntas inocentes: de q estaria o Pedro á espera q ELE mandasse? Como sabe ELE q o Pedro n leva a mal? E… ehehe??? Terá isto um certo (piqueno) ar de cena Não somos gays , somos amigos???) lololol

"E isso faz do Pedro menina" (No comments… n queremos MESMO saber o q faz do Pedro menina) lololo

"És lentinho vais de carrinho" (foi mm uma ganda boca!) :)) farto-me d rir cada vez q leio isto, como se fosse a primeira lolol

"Adorava essa cena do Hugo" (Mas o quê... A cena? O Hugo? Ou tudo junto? É q n encontro perspectiva p encaixar aqui o verbo ADORAR Ni) lolololol

"Agora estou de beicinho e de toutiço vá láaaaaaaaaa" (era foto p publicar e isto digo eu, q sei o q é o beicinho mas n faço ideia do q será um toutiço em ti) lolololol

"Moche de mail's a ni......." (Óscar p a Su! É q só de imaginar a Ni a levar c papeis de mails por todo o lado quase morro de rir!! Imaginam o mesmo q eu? Tipo discos voadores lolol ou melhor tipo akeles maus do matrix q chovem de todas as direcções e o desgraçado no meio? Tal qual a Ni… num moche de mails) :))))

"Ni, como vão os teus gatos aí da obra?" (não, a Rita n está a perguntar pelos q têm 4 patas e miam…. São os outros, o q se fazem ás mulheres da cozinha) lololololol

"Nerds!!!! Se não fossem os nerds isto não andava para a frente!!!" (o Adriano bebe logo pela manhã, sim… bebe mto!!!)

"Quem é que caiu na pista? Não fui eu pois não ? looooooool não me lembro de quem foi, mas aposto todas as fixas na joana" (pequeno reparo: a Joana n caiu, escorregou c classe! E já viste como estás a querer enriquecer á custa da desgraça dos outros???)
.
Fim da primeira edição! ;)
Kiss Ju

PRÉ-BEST OF… A Apresentação:

O Que É? Ora pois é nada mais nada menos que uma colectânea (em vários volumes) das melhores frases dos mails q uma certa e determinada grupeta (xicas Ju, Ni, Su e Ri, Pedro e Adri) têm vindo a trocar diariamente, sem qq peso ou medida, na hora laboral… repito, na hora LABORAL!

Como Surgiu? Foi assim de repente lol tipo ideia super-criativa lol resolvi aproveitar enquanto tenho tempo na net em casa dos pais!… Tb surgiu pq tava aki num fartote de riso, sozinha, e achei piada partilhar c todos os bloggistas e fãs por esse mundo fora!

Quem Vota/Decide/Publica? Eu, pois claro, Xica JU. Porque sou a única q qd trabalha, trabalha mesmo e pq mm qd n o faço, n tenho a net ali á mão de semear! Ah, e pq sou eu q levo c as centenas… repito CENTENAS de mails de cada vez q vou á minha singela caixa postal! (esta situação, q já me cria uma certa ansiedade, poderá ser responsavél por uma pequena ulcera nervosa, pq eu já tenho medo cada vez q entro no msn e aparece a janelita a anunciar o dito numero lol). Como tal, e pq me vejo obrigada a ler as várias… repito VÀRIAS paginas de mails p saber o q se passa no dia-a-dia dos meus amigos, sou a única capaz de fazer um apanhado geral das piadas, bocas, brincas, ataques e afins q se partilham durante as longas horas do dia!

N tenho mais perguntas de resposta longa, fica o importante: sem compromissos ou obrigações, actualizo qd me apetecer; sem censura (mas caso assim o considere, omito um nome ou outro); garanto a continuidade do bom nome de cada um dos envolvidos, excluindo por isso hipóteses de difamação... guardo os comentários para vocês! eu sou tipo juiza, mais ou menos neutra :))

Divirtam-se… para nós é o auge do pagode cibernáutico! Q maravilha lol

segunda-feira, abril 09, 2007

...

Apetece-me escrever... mas as palavras custam as sair...

Neste momento só exite uma pessoa que me consegue absorver completamente de tudo o que se passa à minha volta...

Por mais que tente...ou mesmo que por vezes possa parecer... eu não consigo tirar esta inquietude dentro de mim...

Está longe, frágil, sózinha...e isso eu não consigo aceitar...

Precisa de nós e nós precisamos dela...

Su.

A Páscoa e a neura...

... estiveram de mãos dadas!

Detesto ser obrigada a fazer coisas... Pior detesto não poder dizer que estou a fazer coisas obrigada!

A sorte é que depois passou e a boa disposição só se ausentou umas 4 horas! :)

nica

quinta-feira, abril 05, 2007

Vocês têm que dar graças aos céus por eu estar aqui…

… porque a caminho do almoço ía levando um enfardamento no trânsito loooool

Passo a explicar, ía eu toda contente a cantar Gwen Stefani, um bocado distraída, com a música aos berros, a viver aquele momento só eu e ela (a Gwen), quando de repente oiço buzinar ao meu lado. Olho e vejo uma mulher (sim, não era uma senhora, era uma mulher e das grandes!!! E de raça incerta também, pareceu-me cigana) a falar e a gesticular, tudo isto com um ar muito pouco afável. E eu pensei, oi? O que é que ela quer? E ela a insistir, pensei de novo, há-de se fartar e prossegui a minha marcha, aumentando de novo o som.

Fomos assim um bocado, eu a cantar e ela a querer comunicar comigo, olhei para o lado e esbocei um pequeno sorriso porque a senhora estava mesmo engraçada, furiosa da vida e eu sem saber porquê.

Como achava de seu direito que eu a ouvisse e eu achava que não tinha feito nada portanto olhava para a frente tranquila da vida, ela decide pôr-se à minha frente, a falar, aos berros também, pareceu-me, com o retrovisor e eu sem saber se me havia de rir ou ficar preocupada! Eis que chegamos à famosa rotunda da Buraca, a rotunda Timor-Lorosae (já falei dela, já passei muitos momentos naquela rotunda) e aí ela decidiu fazer mesmo um basta!

À minha frente parou, pelo retrovisor ergueu o punho, fechadinho, e começou a abaná-lo na minha direcção dizendo qualquer coisa parecida com um “vais apanhar”. Aí deixei de rir, a coisa perdeu parte da sua graça. Tentei passar pelo lado mas não era possível. Os carros começaram a apitar por estar à espera. Aí decidi perguntar à senhora o que é que eu tinha feito (estes diálogos todos com cada uma no seu carro graças a deus, ela ainda chegou a tirar o cinto) e pelo que me pareceu não pus um pisca qualquer que ela achou essencial e isso molestou-a… Eu, como ela era GRANDE e vi a minha vidinha a andar para trás, decidi pedir desculpa à senhora. Ela lá ouviu o que queria e foi-se embora (para o mesmo lado que eu, mas eu dei-lhe avanço).

E depois continuei o caminho todo a rir looool mas a pensar onde é que a podia ter encontrado, e só pode ter sido quando mudei de faixa, mas para a da direita, a sair da frente dela porque vi que não vinha nenhum carro… Devia querer que fosse à frente dela, ou então acordou com os pés de fora.. Ou então estava só carente a precisar de mimo!!!
Só a mim e só na Buraca…

nica

Bom diaaaaaaaaa! E BOA PÁSCOA para todos!


Hoje vamos todos festejar a quinta-feira santa, de uma forma santa, vamos todos para o casino multiplicar os eurossss! Confesso-me ansiosa loooool vai ser hoje que eu vou decidir se me despeço do trabalho para viver dos rendimentos do jogo, já me estou a ver às três da tarde a empurrar as velhinhas e os velhinhos todos (sim porque eu apesar de pigmeu, devo ter mais vitalidade que os senhores velhinhos). Se bem que para a roleta, sim porque pocker já é para meninos, agora tenho que sentir aquela vibe de todos à volta duma mesa a olhar para uma bola e a ver onde calha (sempre a dar vermelho! Benfas sempre a bombar), não deve haver fila, digo eu que não percebo daquilo

Moral da estória, vamos para o casino multiplicar os euros de Mégeve (vamos para aí 19 outra vez) e depois ir estoirar tudo no BBC! Parece que temos que ir animar outra festa… Já fazíamos disto vidinha também ;)


Beijosss

ni

segunda-feira, abril 02, 2007

E tomem lá benfiquistas!...

É um? Não, são dois!!
Pumba!
Oléeee Barnabéeee q'isto c o Sporting é mto à séria! :))



"Já estivémos a mais pontos, agora estamos a menos pontos!" (Paulo Bento, nos minutos q se seguiram á vitória)
loooooooool
Este senhor sabe o q diz!Nem consigo tecer qq tipo de comentário pq realmente o dele (sábio) diz tudo!! :))

Kisses*** Ju

Toma lá Adriano! As Xicas não falham!

Pois é Ni, se há dias em q a melhor opção é ficar em casa... ainda bem q tb há as NOITES em q o melhor é sair... TIVÉMOS NOITADA, OLARÉ!!!!
Jantar de amigos, edição MMCDXIII lololol e como os anos passam, os eurios tb aumentam... 30 pois q foram! é bem feita p n nos armarmos em espertinhas e finas, a beber caipiroskas como quem bebe água! Mas pronto, ninguém fugiu, os cartões passaram (quase todos!) e lá foi a grupeta enfrentar o inverno-austero-voltou-nao-se-sabe-porquê no Bairro, direitos ao Cena de Copos (2ª ou 3ª casa de mto boa gente!!!). Habitués q somos (ah pois é, tb falo francês lol), tinhamos á nossa espera uma bela mesa, por onde passaram vários e vários copos de morangoskas (diz q cada um pagava uma rodada, eu por esta altura ainda consegui perceber q "cada um" só incluia a ELES lololol uns queridos!).
Chega de alcool (sentados)! Bora pó Stones, diz q a Joana (???) faz anos! lolol E n é q fomos mesmo? (faço um reparo, no domingo soubémos q perdemos o Agrochas pelo caminho, desviado pela Pat e pelo Gomes!!!) E n só fomos como animámos a festa (quase q aposto q a "Joana" nos agradeceu sem saber!): rambóia á antiga sim senhor, tivémos umas boas horas de "Remember Whispers" no Stones, tb ela uma cave, mas esta sem alcatifa e c mto espelho ou uns vidros foscos (n sei bem...), e lá tb foi "bora lá pagar rodadas com fartura" loooooooool eu feita doida paguei um vodka a mim propria (e só pq fui obrigada!) mas houve quem tenha INSISTIDO em fazer bingo :)) Ah! E Jesus, q se ía apagando a luz!Entornei a bebida do Adriano (esta n foi a parte grave lol) no casaco da... SU!!! Meeeedoooooo lololololol ia sendo a escuridão total... pois senti nela uma certa vontade de me deixar os olhinhos selados c duas murraças lolololol
Mas a miuda esteve á altura, qual xica impec, deve-m ter ofendido mas n se excedeu em actos e a noite continuou até q eu e o Tiago (obrigação de veteranos) lá fomos encerrar a pista!
Então e agora? Olha... já q é quase dia e somos uns gandas malucos, podemos ir fritar esparguete c alho e oregãos p casa do pedro!... q é como quem diz tomar o pequeno-almoço!! E n é q aconteceu mesmo??pratada de massa q'é pa dormir c o estomago forradinho lolol
A verdade é q no dia seguinte, depois de levar o Jimmy e o Fidel a apanhar ar em oeiras, estávamos lá todos de novo - já c as outras xicas de volta (a madrinha da despedida-mais-louca... em Vila Viçosa lol e a... a q foi passar o "de sábado p domingo" a sesimbra e "ai ai ai q é 1 da manhá e ja tou trêbada" lolol)- uns p ver (sofrer) a bola no estádio, e os outros, OS BONS, p torcer pelo empate na tasca!
E eis q cheguei ao fim (eu sei Su, demorei algumas horas mas toma lá e comenta!)... deste, pq ou mto me engano (e eu n sou miuda p me enganar nestas "cenas") ou o proximo é ja a seguir lolol ... e se n for a seguir, é no outro e aí meus amigos... é RALLY P A HISTÓRIA!!! :)) (botem medo nisto ahahah)
Kisses, Ju

Dias dificeis, parte 10000

Há dias que por maior paciência que se tenha e maior poder de encaixe, só apetece é mandar o patronato à m****

xiça, a começar uma semana logo assim! é como eu digo, eu não tenho um lugar no céu, eu tenho um palácio com vista para a praia, montanha e pradaria de certeza loooool com spa e todas essas cenas, bora xicas?