terça-feira, abril 24, 2007

COME ON PEOPLEEEEE

COME ON CRÁ
COME ON PLÁ
COME ON DOU (não dah como algumas pessoas insistem!)
Preparados para a noitaça de hoje???? sim, porque existem pessoas meninas que acham que vai ser uma noite tranquila, à qual eu digo que claro que sim, mas minto looooool
A noite vai ser o pagode, com direito a competição e a rally paper para alguns! Eu que já não saio convosco à muito tempo, leia-se para aí uma semana, estou aqui desejosa por uma farra à antiga!!!! Por isso deixem de ser meninos, façam a vossa preparação psicológica que considerarem necessária
- su, rita m. e tania deixem de ser meninas
- miguel, pensas na vida noutra altura, ou então pensas na vida de uma forma bem mais divertida
- adri, a ti não vale a pena dizer nada que estás em todas
- pedro, esquece o surf, não vão estar ondas nem sol para te bronzeares
- rita (monteiro, a m. é a outra - esta situação carecia de uma definição que nunca ninguém sabe de quem se está a falar), joana e eu, embora lá continuar com este espírito!
beijo a todos, despachem o trabalho e até logo, no edificio de tijolo que eu me perco sempre a ir lá ter!
ni

2 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Bora lá Ni, sempre o espírito e mai nada!
Vai ser noitada à antiga eheh Só já não me lembro onde é a festa mas tamos lá no prédio do tijolo primeiro eheh

Ritz

Anónimo disse...

Obrigado pelo convite.......Para a proxima ficam em terra.