quinta-feira, abril 12, 2007

E se eu vos disser...

QUE FALAR AO TLM ENQUANTO VOU A GUIAR É BENÉFICO P A SAÚDE!! (física, mental e outras lol)... porque:

1. Previne o câncro do pulmão (o tempo q estou ao tlm, n me permite ir a fumar pq uma mão tem o telefone e a outra divide-se entre o volante e as mudanças!).

2. Promove o relacionamento interpessoal (a minha relação c a Nica está cada vez mais sólida e actualizada!);

3. Evita o aumento de desastres (pq vou mto mais devagar e atenta aos outros carros... principalmente se são ou n da policia!)

4. Aumenta os níveis de vigília e diminui a ansiedade e stress matinal (o sono é abafado pela conversa e n tenho tempo p me indignar c possiveis aberrações q têm vindo a caracterizar estas minhas viagens p Torres!)

5. Estimula a linguagem oral e permite a clareza de voz mm antes de começar o dia de trabalho

6. Aumenta o poderio económico da condutora (pois claro, se não fumo n gasto tanto dinheiro!).

E esta hein?!

Kiss JU

3 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Será que não te enganaste no título do opst?

Não será não fumar?

Ritz

Coisas de Xicas disse...

eu acho que seria falar mesmo, nada a ver com o fumar looool

é verdade, agora 3 vezes por semana vou para torres, um dia falamos da minha vida, outro da joana e outro de quem calhar looooooool

já é indispensável nas minhas manhãs e quase que já cumprimento a senhora da portagem looool

ni

Coisas de Xicas disse...

Claro q enganei! é falar ao tlm!q disparate... lol
devia estar cheia de fome e fiquei c o pensamento distorcido :))
e agora tb devo tar c fome lol pq só percebi dp de reler 3 vezes lolol
***