quarta-feira, abril 18, 2007

com uma faringite bera como as cobras

é como eu estou!

voltei à mesma brinca, injecções de penincilina comigo e soro até à exaustão....

por mais vezes que tome penincilina, tenho-lhe o respeito como se fosse a primeira vez, entaõ quando encontro enfemeiros que me dão conversa... Ontem cheguei a ameaçar sair com as calças na mão, ignorando os avc's que os velhinhos da sala de espera poderiam ter, se o senhor enfermeiro me aleijasse e que preferia morrer da doença que da cura!

lá levei a injecção ontem. hoje tive que ganhar coragem durante 2 horas para ir levar a outra, mas levei agora estou aqui ainda a morrer de dores, já dos dois lados....

estou farta de estar em casa, a vomitar o house, já não lhe encontro gracinha nenhuma, que até tive que ir alugar outra série, que dizem que eu vou gostar dos primeiros episódios por razões que não vou explanar aqui, mas que me pareceu muito estranho loooool

as xicas vão ter que me estragar com mimos uma vez que eu estou aqui à morte, a agonizar sozinha, coitadinha de mim....

bem vou dormir mais um bocado que estes 5 minutos já me fatigaram quanto baste!

beijinho

nica

Sem comentários: