quinta-feira, abril 19, 2007

Parque das Nações: O Rio de Janeiro cá do nosso cantinho...

Ontem à tarde pelas 19h...
Pensei cá pra mim...como nunca há lugares vou pôr já o carrito no parque. Aí vou eu, estaciono o carro e depois apercebi-me que afinal não estava perto da saída dos peões.
Vai de perguntar ao segurança qual era a saída mais perto do lugar onde tinha estacionado.

Passo a citar o diálogo:

Eu: Pode-me informar da saída de peões mais próxima?
Segurança: Pq?
(Pq? Então tenho que explicar pq quero sair do parque? – pensei eu)
Eu: Pq? Pq quero ir passear!
Segurança: Não vá. Andam aí uns assaltantes (só pra não referir raças).
Eu: Ai é? Mas eu ia só dar uma corridinha. Acha que há problema?
Segurança: É melhor não ir. Eles andam com facas. No outro dia queixou-se um casal, partiram o senhor todo, depois foi uma senhora, depois um senhor.
Eu: A sério? (Ainda meia estupefacta com este acontecimento, à tarde em pleno Parque das Nações).
Segurança: Eu se fosse a si não ia, eles são perigosos, ir assim sozinha por aí.
Pois é, a principio deu-me vontade de rir mas depois comecei a pensar a sério na coisa e realmente...Já não se pode andar sussegada na nossa terra! Acho incrível e passo-me com estas coisas...Fico furiosa mesmo! Ainda por cima à tarde.
Qual Rio de Janeiro, Parque das Nações é que é paraíso pra essas pessoas mal-formadas, que não devem saber o que é trabalhar e só querer roubar.

Ficam desde já avisados, leitores deste blog, se quiserem passear um cadinho, correr ou qq coisa do género não escolham o Parque das Nações.
Se não fosse este senhor simpático...sabe-se lá onde estaria eu agora.

Ritz

1 comentário:

Anónimo disse...

upa upa... uma estória digna de um jornal do nivel do "Diabo" ou do "Crime"...

Zona a evitar... PARQUE DAS NAçOES!