quinta-feira, abril 12, 2007

BEST OF MAILS II: Toca a acordar!!!

É o q dá ter ideias de génio entre gente gananciosa: n sabem lidar c a liberdade de expressão e dá nisto!...
.
O Pedro cheio de boas intenções, começa o dia com um "Bora lá animar este forum pq senao a Joana logo a noite não tem frases para por no blog ;)" (Mas alguma vez eu pensei q isso iria ser um problema??)
Eu mando ao ar um “era bananas todos os fins de semana” (aposto q tá tudo curioso... bananas? de quais? pequenas sarapintadas da Madeira ou as famosas Chiquitas? lol)... e a partir daki foi o descalabro entre:
- "A Ni quer um bigode farfalhudo a dar beijinhos no pescoço" (pergunto eu, para quê? com base em quê tomaste esta decisão?)
- "Boa Su carrega nele" (tipo detonador??sim, porque o "nele" é completamente irrelevante!)
- "Pedro faz isso" (loooooooooooooooool)
- "Para n dizerem q estou a ser chicken" (eh lá! estou maravilhada! agora é q n tenho qq duvida q o Inglês está a render!!)
- "O Pedro é Maluka" (n é um grito de guerra... nem um slogen puplicitário ou politico... é uma daquelas coisas da vida q existe e pronto!)
- "Ela é meia-leca, ela é pigmeu, minorca ! Chiça desculpem lá oh gigantes" (desculpada Ni lol gente grande é porreira lol)
.
"wow wow wow" (Já está a pôr travão Xica Su? Então prepare-se p o q está p vir!!!)
.
A Nica partilha informação recebida na 1ª pessoa... diz q ouviu: "vais regar as flores da vizinha”(um Jardineiro lol). Como a Rita n quer ficar atrás em termos de cultura geral... acrescenta: " Tá tão fechadinha, agora só com berbequim!" (Serralheiro, óbvio!) e n contente em fazer referência a tão nobres profissões, prossegue: "Mas o maior pagode de hoje foi tentarem explicar o tamanho e grossura dos troncos das árvores do novo jardim ao pessoal inglês eheh Com gestos e tudo! Meu Deus!" (Teu Deus Rita??? Deixa o Senhor fora disto! Nem o guarda florestal escapou lol). Para rematar e pq já estava mesmo tudo perdido, termina: "Agora vou ter com o electricista" loooooooooooooool Rita Ritinha... deixa os homens trabalharem looooooooooooooooooooooooooool
.
Fim da 2ª Edição :)
.
P.S. Adriano, n penses q refugiares-te no trabalho ou fazer ouvidos de mercador (dp disto, é uma profissão como outra qq lol) te safam da gozação! :)
.
Kiss JU***

6 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Ju, aposto que adoravas trabalhar nas obras ehehe Topaste as conversas? Grande nível!
Eu imagino as que têm entre eles eheh

Puro pagode, day after day!

Ritz

Coisas de Xicas disse...

LOOOOL já se sabe que as obras têm aquele nível excelente para meninas de família não é?

às vezes ouve-se com cada coisa que nem dá para acreditar

nica

Coisas de Xicas disse...

e sim é verdade que os homens das obras lhe estão a subir à cabeça ela não fala de mais nada

no outro disse-me, em jeito de confissão, que agora se sente seduzida pelo senhor dos alumínios, que é muito corpolento e essas coisas...

n

Coisas de Xicas disse...

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Seduzida pelo senhor dos aluminios looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool...

Não consigo parar de rir...

Su.

Coisas de Xicas disse...

Epá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pára tudo! Eu não disse nada disso!

E para os menos sábios nesta matéria, ficam já a saber que nas minhas obras é so INOX (é melhor e mais caro eheh)...Alumínios é pra meninos lol

Ritz

Anónimo disse...

Ou seja, o que falhou não foi a parte do amor... foi mesmo a profissão do senhor...

Senhor dos INOXs... vai lá vai... isto com a idade uma pessoa fica mesmo mais selecta :-P

(quem me dera ser cromo em materiais de construção para mandar uma boquinha do tipo... qualquer dia já gostas do senhor do X [sendo que X era o material mais brutal na outra...])

btw... post de trolhas pá! vê-se mesmo que são civilas! :-)

LET 4 ever!