segunda-feira, abril 16, 2007

2ª Actualização ou o Inicio de uma Reportagem Fotográfica (sem fotos!)

(Por motivos pessoais e a pedido do próprio, o nome do protagonista será ficticio, e as imagens serão fruto da imaginação do leitor!)
.
Amigo desconhecido:
.
Fizeste uma aposta e tás á rasca (lol) pq n sabes como vais ganhá-la?
Estás de neura pq vais perder um rally?
Tens medo de ser gozado pq vais perder c umas miudas?
.
Então faz como o "Ganda-Maluco", espatifa uma pic-up, sem dó nem piedade, contra um poste, só p garantir q terminas a prova e também q n chegas ao fim depois delas!
.
Ah, e depois tira fotos, mtas fotos, e ri-te mto, pq no final de contas, n vais competir pelo prémio! E é o q o "Ganda-Maluco" disse "se n fosse eu n tinham nada p pôr no blog!" E eu digo: Oh meu amigo, obrigada por tudo! lolol realmente q seria deste ciber espaço sem ti! ver se consegues dar-nos materia pelo menos c uma regularidade semanal p isto n morrer :)))
.
Ah e dp, chama a tua equipa (q te apoiou até ao fim da prova, mas n durante o próprio fim) e tira outra foto! Continua a rir e se conseguires põe la o mecanico tb (o deles foi o Roque, um amigo q a Su fez ainda eu n percebi onde mas tb n interessa!), mas o teu n tem q ser o mm, só o q estiver mais á mão e disponivel p tirar umas chapas porreiras!!

loooooooooooooooool (isto é só o começo!)

Kiss, Ju

3 comentários:

Coisas de Xicas disse...

esqueceste de dizer ao "ganda maluco" que quando o mecânico não o safar, ele que chame o senhor do reboque que vai resolver tudo, MAS DE MULETAS

loooolo só rir esse rally

amigo desconhecido, obrigada pelo momento lúdico

ni

Coisas de Xicas disse...

Eu fiz um amigo?

Onde? E porquê?

Esta minha memória, ai ai

Su

Anónimo disse...

Só para citar uma frase na qual eu me revejo:

"If one does not fail at times, then one has not challenged himself."

Agora tirei as vossas ilações!!!

Beijinhos para as vencedores...só para não dizerem que sou mau perdedor :)