segunda-feira, abril 02, 2007

Toma lá Adriano! As Xicas não falham!

Pois é Ni, se há dias em q a melhor opção é ficar em casa... ainda bem q tb há as NOITES em q o melhor é sair... TIVÉMOS NOITADA, OLARÉ!!!!
Jantar de amigos, edição MMCDXIII lololol e como os anos passam, os eurios tb aumentam... 30 pois q foram! é bem feita p n nos armarmos em espertinhas e finas, a beber caipiroskas como quem bebe água! Mas pronto, ninguém fugiu, os cartões passaram (quase todos!) e lá foi a grupeta enfrentar o inverno-austero-voltou-nao-se-sabe-porquê no Bairro, direitos ao Cena de Copos (2ª ou 3ª casa de mto boa gente!!!). Habitués q somos (ah pois é, tb falo francês lol), tinhamos á nossa espera uma bela mesa, por onde passaram vários e vários copos de morangoskas (diz q cada um pagava uma rodada, eu por esta altura ainda consegui perceber q "cada um" só incluia a ELES lololol uns queridos!).
Chega de alcool (sentados)! Bora pó Stones, diz q a Joana (???) faz anos! lolol E n é q fomos mesmo? (faço um reparo, no domingo soubémos q perdemos o Agrochas pelo caminho, desviado pela Pat e pelo Gomes!!!) E n só fomos como animámos a festa (quase q aposto q a "Joana" nos agradeceu sem saber!): rambóia á antiga sim senhor, tivémos umas boas horas de "Remember Whispers" no Stones, tb ela uma cave, mas esta sem alcatifa e c mto espelho ou uns vidros foscos (n sei bem...), e lá tb foi "bora lá pagar rodadas com fartura" loooooooool eu feita doida paguei um vodka a mim propria (e só pq fui obrigada!) mas houve quem tenha INSISTIDO em fazer bingo :)) Ah! E Jesus, q se ía apagando a luz!Entornei a bebida do Adriano (esta n foi a parte grave lol) no casaco da... SU!!! Meeeedoooooo lololololol ia sendo a escuridão total... pois senti nela uma certa vontade de me deixar os olhinhos selados c duas murraças lolololol
Mas a miuda esteve á altura, qual xica impec, deve-m ter ofendido mas n se excedeu em actos e a noite continuou até q eu e o Tiago (obrigação de veteranos) lá fomos encerrar a pista!
Então e agora? Olha... já q é quase dia e somos uns gandas malucos, podemos ir fritar esparguete c alho e oregãos p casa do pedro!... q é como quem diz tomar o pequeno-almoço!! E n é q aconteceu mesmo??pratada de massa q'é pa dormir c o estomago forradinho lolol
A verdade é q no dia seguinte, depois de levar o Jimmy e o Fidel a apanhar ar em oeiras, estávamos lá todos de novo - já c as outras xicas de volta (a madrinha da despedida-mais-louca... em Vila Viçosa lol e a... a q foi passar o "de sábado p domingo" a sesimbra e "ai ai ai q é 1 da manhá e ja tou trêbada" lolol)- uns p ver (sofrer) a bola no estádio, e os outros, OS BONS, p torcer pelo empate na tasca!
E eis q cheguei ao fim (eu sei Su, demorei algumas horas mas toma lá e comenta!)... deste, pq ou mto me engano (e eu n sou miuda p me enganar nestas "cenas") ou o proximo é ja a seguir lolol ... e se n for a seguir, é no outro e aí meus amigos... é RALLY P A HISTÓRIA!!! :)) (botem medo nisto ahahah)
Kisses, Ju

24 comentários:

Coisas de Xicas disse...

looooool

Que grande noite...só faltei mesmo ao pequeno almoço loooooool...mas o dever chamoiu por mim...fica para a próxima...

O casaco....wow wow wow...oh Ju não sejas marikinhas...no inicio fikei um bocadinho: "Fermenars" qué isto?o meu casaco novo a saber a vodka kker coisa..." looooooooooool é certo...mas demos uns estalos e ficou tudo ok loooooooooooooool...

E agora tenho que ir ler o post outra vez que ja não me lembro looooooooooool...

Coisas de Xicas disse...

ahhh...

Rally power = xicas power... vai ser o Dakar em Sesi...e ainda sim medo...muitooooo medo...eu ja fiz shot gun a uma casa e a uma cama...nao vá eu antes de jantar...adormecer era isso que queria dizer loooooooooooooooooooooooooooooool

Coisas de Xicas disse...

Falhei este fds!
Mas garanto que foi uma vez sem exemplo!
E aposto que a falta foi notada, tinha sido bem mais giro de certeza eheh

Coisas de Xicas disse...

loooooooool pronto, chega o verão ficam assim, descontroladas looool estás a ver porque é que tenho que acalmar? para não ter que ir ler um post que li à 5 minutos como tu su loool é mesmo por isso :)

beijinho e bom dia já agora!

Coisas de Xicas disse...

1 - dá para assinarem os comment's!!

2 - Ni: deixa de ser menina e não tens nada que acalmar... ou melhor agora é que nao podes acalmar looooooooooooooooool ;-)

3 - Ni(outras vez):" para não ter que ir ler um post que li à 5 minutos como tu su loool é mesmo por isso :)" ?????? kê isto? Cuidadinho quando leres esse post...tens que te curvar antes de ler, ok! looooooooooooooooool

Su

Anónimo disse...

So faltou falar dos casos amorosos durante a noite!!!
Tiago&Fidel PS: foi o fidel que me pediu para escrever!!!

Anónimo disse...

Hmmm, casos amorosos.....

Fico à espera da noite em que ELAS nos vão presentear com uma mesa cheia de morangoskas...

Em relação ao Bingo!! Olhem que não foi fácil.... ;)

Bjs a todas heehhe

PS.: Em relação às Xicas não falharem....não sei...logo se verá em Sesimbra!!!! :P

Coisas de Xicas disse...

Casos amorosos!?!?!?!?!?!?

Perdi alguma coisa nessa noite?Estivemos na mesma festa?

Não cheguei lá...

Dá para seres mais objectivo Fidel?

Su.

Coisas de Xicas disse...

casos amorosos? fico à espewra das morangoskas??

epahhhhhhh vamos lá deixar isto bem claro:

1- nós não vamos perder o rally

2- na hipotese remota de tal acontecimento, parece que vamos ter que servir alguém, morangoskas tudo bem, agora casos amorosos estou fora dessa

loooooooooooool

as xicas são pessoas sérias e de familia...

nica

ps - shot gun a ir buscar as morangoskas e não a pagar, essa fica para outra xica qualquer, ou para um xico!

Coisas de Xicas disse...

loooooooooooool
este tiago é o pagode... adora uma boa trica!!
qtos ás morangoskas... engenheiro adriano, prepare-se mas é p ir apanhar os morango e começar a picar o gelo... é q desta vez somos AS QUATRO :))))))
kiss JU***

Coisas de Xicas disse...

e olha que as 4 dão muito trabalho... inventa aí uma linha de montagem eficaz que senão ouves as 4 a refilar, todas juntas e ao mesmo tempo e tu já tiveste várias amostras do que isso é... eu cá não aconselho loooool portanto, vamos ser profissionais e fazer as coisas bem feitas! que servir caipiroskas não é a mesma coisa que estar a instalar programas, não temos 6 meses para no fim ainda dar barracada loooool

nica

Anónimo disse...

Pela amostra que tive, nem que viessem mais 4 xicas, eu iria ter problemas. Demasiado fáceis de lidar....eh eh eh...não chegam para um engenheiro!!!

Chego para as 4 e para quantas mais vierem :)!!!! É só dizerem onde e quando....

Adriano

Coisas de Xicas disse...

Ainda que falem de clubes não me afecta muito, do sporting muito menos me afecta...Agora das Xicas...e ainda por cima dizendo que são fáceis de lidar...Bem vamos la ver se nos entendemos:

1º - As Xicas conseguem ser ruins qd querem principalmente pra informáticos que vêm com ameaças de entrar em pcs e cenas dessas;

2º - Estes informáticos percebem muito de pcs (dizem eles) mas não sabem como lidar com as Xicas qd lhes dá pra ruindade;

3º - À falta de melhor as Xicas resolvem as coisas ao estalo ;) E aí quero ver se 1 estalo é melhor que 4 estalos de uma vez só;

4º - As Xicas são uma caixinha de surpresas e nunca se sabe qd atacam. Adriano põe-te a pau!

Ritz

Anónimo disse...

Têm que resolver tudo ao estalo......tão prevísiveis!!!!

Coisas de Xicas disse...

e que estalos e vão os quatro de rajada, nem tens tempo para perceber looooool

ni

ps - muita bem rita, rédea curta com eles

Anónimo disse...

Não me obriguem a dar-vos umas palmadas!!!!

Adriano

Coisas de Xicas disse...

looooooooooool...

Eu que só cheguei agora do trabalho...cansada...pk nem estive a ultima hora no msn looooooooooooooooooooooooooooool...

Chego aqui...e parece que este bloger aqueceu...ja se fala e PALMADAS...Adriano???looooooooooooooooooooooooooooool

Tá bonito tá...

Coisas de Xicas disse...

PALMADAS??? Adriano não vou comentar porque sou uma pessoa séria...

sim su, aquela conversa ontem no messenger fatigou qualquer uma das três looool, tmeos que por a joana ao corrente!

ni

Coisas de Xicas disse...

E fatigou à séria! Temos que repetir essas conversas eheh

E Adriano...Palmadas? Isso parece uma ameaça! Ajustamos contas no Rally! Aí se vai ver quem vai levar palmadas ehehe

Ritz

Anónimo disse...

Em relaçao aos tao contoversos casos amorosos gostaria de lembrar que haviam cerca de 50 pessoas dentro do mesmo espaço!!! So nao AMOU quem nao quis!!
O Fidel tambem me pediu para dizer que gosta muito do amor!!!

Anónimo disse...

O MEU DESVIO é digno de registo na história do país. Lado a lado com o desvio do Eusébio do Sporting para o Benfica. Mas pior...fui desviado e ABANDONADO!!!! Isto há coisas na vida que só a mim...

Ainda bem que o Stones estava bom... porque usando uma expressão muy típico do meu "raptor", o LOFT estava uma bela m*rda (acompanhado por um mexer na orelha como que a dizer que estava bom... difícil de explicar, mas quem conhece o famoso dito popular, perceberá).

@Fidel: Vê se apareces no jogo do Poker. A tua presença foi notada... Depois de perder (como sempre) fiquei sem ninguém para conversar, desabafar... e como já "vi" que entendes de amor, já temos tema para a próxima Pokerazada

PS: Aprendi a usar os tags. Desculpem. Prometo que hei-de deixar de os usar... Pelo menos de os usar 100 vezes por comentário... eventualmente....

Anónimo disse...

Anda tudo muito caladinho nao haverá nada a contar do belo do fim de semana!!!??? Estou a ver que nem estampando um carro aparecemos no blog!!

Anónimo disse...

duas mensagens acima recordei que com cinquenta pessoas no mesmo espaço so nao amou quem nao quis!! folgo em ver que que seguiram os meus conselhos!!! P.S. : o Fidel está aqui a dizer-me ao ouvido que assim até pareco o Dr. Phill!!!
Tiago&Fidel

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado