terça-feira, abril 10, 2007

PRÉ-BEST OF… A Apresentação:

O Que É? Ora pois é nada mais nada menos que uma colectânea (em vários volumes) das melhores frases dos mails q uma certa e determinada grupeta (xicas Ju, Ni, Su e Ri, Pedro e Adri) têm vindo a trocar diariamente, sem qq peso ou medida, na hora laboral… repito, na hora LABORAL!

Como Surgiu? Foi assim de repente lol tipo ideia super-criativa lol resolvi aproveitar enquanto tenho tempo na net em casa dos pais!… Tb surgiu pq tava aki num fartote de riso, sozinha, e achei piada partilhar c todos os bloggistas e fãs por esse mundo fora!

Quem Vota/Decide/Publica? Eu, pois claro, Xica JU. Porque sou a única q qd trabalha, trabalha mesmo e pq mm qd n o faço, n tenho a net ali á mão de semear! Ah, e pq sou eu q levo c as centenas… repito CENTENAS de mails de cada vez q vou á minha singela caixa postal! (esta situação, q já me cria uma certa ansiedade, poderá ser responsavél por uma pequena ulcera nervosa, pq eu já tenho medo cada vez q entro no msn e aparece a janelita a anunciar o dito numero lol). Como tal, e pq me vejo obrigada a ler as várias… repito VÀRIAS paginas de mails p saber o q se passa no dia-a-dia dos meus amigos, sou a única capaz de fazer um apanhado geral das piadas, bocas, brincas, ataques e afins q se partilham durante as longas horas do dia!

N tenho mais perguntas de resposta longa, fica o importante: sem compromissos ou obrigações, actualizo qd me apetecer; sem censura (mas caso assim o considere, omito um nome ou outro); garanto a continuidade do bom nome de cada um dos envolvidos, excluindo por isso hipóteses de difamação... guardo os comentários para vocês! eu sou tipo juiza, mais ou menos neutra :))

Divirtam-se… para nós é o auge do pagode cibernáutico! Q maravilha lol

8 comentários:

Anónimo disse...

Medo....

Anónimo disse...

Cannot wait.

Coisas de Xicas disse...

Ou muito me engano... ou vamos ter forum de cmments no blogger loooooooooooooooool...

Su.

Coisas de Xicas disse...

Lindo! Adorei Ju! Muito bom mesmo!

Apesar de seres a menos participativa (pq trabalhas, como é óbvio)agora vais ser a maior juíza de sempre!

Kisses cibernáuticos,

Ritz

Coisas de Xicas disse...

ontem já me estive a rir à noite com a su a dizer o que tinhas psoto aqui loooool

para além de já ter sido apanhada, anteontem (que foi o primeiro dia por isso muito pior que ontem) várias vezes a rir para o monitor loool ao ponto de ter que assumir que tinha recebido UM mail de uns amigos muito tontos looooooool

ni

Coisas de Xicas disse...

Lá está ela a dizer que os amigos são tontos, as amigas não são normais...Raio da miúda!
Dá pra pensar que o problema de não conseguir conter a gargalhada à frente do monitor é teu?!?

Faz como a Su, vai ao WC mandar a gargalhada eheh

Ritz

Anónimo disse...

Rita, repara que desta vez ela disse que tem uns amigOS meio tontos!!! Agora já não são voçês as culpadas... sou eu e o Adriano loool

Coisas de Xicas disse...

a,gos mete amigas e amigos

mas topa q com o andar da carruagem já nbão sei se não devo dizer só amigas looool

ni