terça-feira, abril 10, 2007

BEST OF MAILS I: Bom Dia!!!

Podia ter sido um bom dia como outro qq. Mas não.
Foram 111 bons dias!!! Durante todo o dia.
Felizes? Nãaa… esta gente vive em total estado nirvana! É a animação X5 + 1
Bem, tá provado q a minha caixa n entope c facilidade, agora topem o nível: (loooooooooooooooooooooool)
.
Nota: p os mais distraidos... em caso de duvida consultar o post abaixo, o Pré!

"Pedro para ti não mando nada mas sei que tu n levas a mal ehehe" (perguntas inocentes: de q estaria o Pedro á espera q ELE mandasse? Como sabe ELE q o Pedro n leva a mal? E… ehehe??? Terá isto um certo (piqueno) ar de cena Não somos gays , somos amigos???) lololol

"E isso faz do Pedro menina" (No comments… n queremos MESMO saber o q faz do Pedro menina) lololo

"És lentinho vais de carrinho" (foi mm uma ganda boca!) :)) farto-me d rir cada vez q leio isto, como se fosse a primeira lolol

"Adorava essa cena do Hugo" (Mas o quê... A cena? O Hugo? Ou tudo junto? É q n encontro perspectiva p encaixar aqui o verbo ADORAR Ni) lolololol

"Agora estou de beicinho e de toutiço vá láaaaaaaaaa" (era foto p publicar e isto digo eu, q sei o q é o beicinho mas n faço ideia do q será um toutiço em ti) lolololol

"Moche de mail's a ni......." (Óscar p a Su! É q só de imaginar a Ni a levar c papeis de mails por todo o lado quase morro de rir!! Imaginam o mesmo q eu? Tipo discos voadores lolol ou melhor tipo akeles maus do matrix q chovem de todas as direcções e o desgraçado no meio? Tal qual a Ni… num moche de mails) :))))

"Ni, como vão os teus gatos aí da obra?" (não, a Rita n está a perguntar pelos q têm 4 patas e miam…. São os outros, o q se fazem ás mulheres da cozinha) lololololol

"Nerds!!!! Se não fossem os nerds isto não andava para a frente!!!" (o Adriano bebe logo pela manhã, sim… bebe mto!!!)

"Quem é que caiu na pista? Não fui eu pois não ? looooooool não me lembro de quem foi, mas aposto todas as fixas na joana" (pequeno reparo: a Joana n caiu, escorregou c classe! E já viste como estás a querer enriquecer á custa da desgraça dos outros???)
.
Fim da primeira edição! ;)
Kiss Ju

17 comentários:

Anónimo disse...

Bom a relação Pedro-Adriano já vem de longe! :-)

Esperemos novas edições!

Coisas de Xicas disse...

Xica Ju, apanhado em grande!

Tá nice à séria!

Parabéns xica JU

Ritz

Coisas de Xicas disse...

looooooooooooool continua a fazer isto para eu ver logo pela manhã e rir loooooool

1. o pedro e o adriano têm uma relação querida, ainda não percebemos foi bem se o pedro é menina ou se o adriano sempre é a xica adriano loool

2. o toutiço na cabeça é aquela forma como eu costumo prender o cabelo e vocês me obrigam a tirar, só que sem estar preparado para estar em público ou seja muito mais banana loooool

3. eu própria me continuo a rir do és lentinho vais de carrinho looool e o hugo era bem divertido porque tinha estas frases para massacrar as crianças que perdiam lool

ni

Anónimo disse...

Adriano, parece que o Grochas está com ciumes!!!

Grochas - Não te preocupes que pelo menos cmg ele nao tem hipotese!!! É todo teu :P

Anónimo disse...

Grochas Grochas! Com que então relação Pedro-Adriano hmmm

N me faças falar!!!! De certas e determinadas noites no Algarve, em Vilamoura, quando se ouvia a tua cabeça a bater na parede :P

Coisas de Xicas disse...

wow wow wow
a cabeça do agrochas "batia na parede"????
queres ver q vou ter q fazer um best of dos comments dos posts do blog? lolol
adriano n me provoques q eu d tudo sou capaz lolol
bjss Ju

Coisas de Xicas disse...

cbaeça n a parede? é o que eu digo vocês têm relaçoes muito violentas

no outro dia alguem mandava alguem ao xao

hoje alguem faz c q a cabeça do agrochas bata na parede....

ni

Coisas de Xicas disse...

Grochas, cabeça na parede? Não deixes que te façam passar por doido! Inventa já que alguém te empurrou lol (como o pedro)

Epá nada de trazer cenas violenrtas pro nosso blog, ok?

Ritz

Coisas de Xicas disse...

Cena violentas!! Sadomaso looooooooool...

Cabeça da parede parece muito a frente, credo looooooooooooooool

Anónimo disse...

... de novo a transformarem a minha relação com o Gomes numa cena puramente sexual... enfim... gente rude...do campo, sem nível...


@Adriano: ouvi dizer que na neve tu e o Tiago... ui ui...

@Pedro: agora não me lembro de nenhum momento menos bom, mas hei-de me lembrar.

@Xicas: NÃO LIGUEM ELES NÃO SABEM O QUE DIZEM...

:P

Coisas de Xicas disse...

é verdade, eu estive em Mégeve e vi essa relação de amor/ódio entre adriano e tiago... mas parem de partilhar a vossa intimidade no blog, isso tem que ficar nos vossos corações looool

nica

Anónimo disse...

A minha relação com o Tiago não é para aqui chamada. O que aconteceu em Megéve fica em Megéve....

Grochas, eu lembro-me de um momento do Sousa....em Cuba no mesmo quarto com o Jonny e com Gnc...ui ui...foi a três EHEEHE

Coisas de Xicas disse...

a lavagem de roupa suja que para aqui vai! e a homosexualidade de todo o nosso grupo de amigos loooool

os recalcamentos, as discussoes, os carinhos.... o que os foruns despertaram!

nica

Anónimo disse...

Alto lá!!!! O sousa com o gnc e o joão... não me lembro de nada... eu estava no quarto com a Joana!!! Sou muito macho :P

Coisas de Xicas disse...

Dá pra arranjarem um blog vosso?

Não é querer estar a expulsar-vos mas realmente esta história sexual já me está a fazer confusão...

Ainda por cima o teatro de ontem eheh faz-me lembrar qq coisa...

Xiça! Querem fazer disto um blog GAY!

Ritz

Anónimo disse...

Realmente...

Pedro e Adriano... GET A ROOM! :-P

Coisas de Xicas disse...

granda boca doagrochas loooooool