quinta-feira, maio 31, 2007

Há coisas que só mesmo uma mulher…

Quem é que está atrasado de manhã, com sono, depois de uma noite cheia de piratas e mal dormida, se levanta, faz tudo em tempo record, escolhe uma roupa e reage bem a um casaco que não aperta?!? Ou melhor aperta, mas desaperta logo de seguida

Solução normal – mudar de casaco

Solução de uma mulher (pelo menos a minha) – É porque não aperta! Insiste, insiste, mas os botões continuam a abrir. Luta incessante, agora é que ninguém me arranca de casa sem este casado, tornou-se uma questão de orgulho! Mesmo que para isso tenha que estar a trabalhar cheia de alfinetes dama para que os botões não abram…

Ni

terça-feira, maio 29, 2007

Enquanto o tempo n passa...

... E pq estou num dakeles belos dias NÃO, a engonhar, ligeiramente entediada e a adiar um post profundo, cheio de queixas e lamúrias e palavras tristes e outras mais zangadas... aqui fica a letra OFICIAL (sim Su, o caps lock é especialmente p ti lol) da música q anima o blog das xicas por estes dias: Dialectos de Ternura (era mm o q me apetecia, n fosse eu estar do contra e preenchida por uma Ju neurótica q só visto!). Bora lá então fazer um côro c os Da Weasel :)...
Yoo
Ela diz que me adora quando a noite vai a meio
Eu sinto-me melhor pessoa, menos fraco, feio
Passa o dedo na rasta com a mão bem suave
Encosta o lábio no ouvido e diz-me: queres que a lave?
Vamos
Para o chuveiro e ela flui com a água,
Lava-me a cabeça, a alma e qualquer réstia de mágoa
Diz que o meu amor lhe dá um certo calor na barriga
É aí que eu sei que quero ser para sempre aquele nigga
Que lhe mete a rir, rir, quando eu lhe faço vir
Da terra até à lua mano, é sempre a subir...
E somos grandes, gigantes com dez metros de altura
Falamos vinte línguas, dialectos da Ternura
Tipo...
2x
Uhhh, uhhh!
Yeah, yeah!
Faz, faz!
Bebé
Água morna em pele quente poro aberto não perfura
A minha alma já tá nua e eu faço-lhe uma jura, jura
Para sempre teu depois da noite volvida
Um segundo ao teu lado já preenche uma vida
O conceito de tempo não entra na sensação
Aquilo que vivemos tá gravado no coração
Segura na minha mão e continua a canção
É a melhor que já ouvi reinventaste a paixão
Ela diz que me adora quando o dia vai a meio
O copo passa de meio vazio para meio cheio
A palavra ganha vida e fala à minha frente
Sigo calmo atrás dela deixo crescer a semente
E Diz-me:
4x
Uhhh, uhhh!
Yeah, yeah!
Faz, faz!
Bebé
Em cada beijo há uma frase, em cada frase há um Verso
Em cada verso há um lado do lado inverso
De uma estória que asombra a memória
Da leveza irrisória de uma conquista notória
Faço V de vitória, porque hoje eu sou rei
Ao lado da rainha com que sempre sempre sonhei
Foi por isto que esperei, em cada noite que amei
Ou pensei que amei porque é agora que eu sei
A razão da palavra consagrada
Que tanta gente dá à toa em troca de quase nada
Ela não tá espantada, pelo contrário, relaxada
Revê-se na expressão da expressão enamorada
E diz-me:
10x
Uhhh, uhhh!
Yeah, yeah!
Faz, faz!
Bebé
Uhhh, uhhh!
Yeah,yeah!
Até breve.. Ju

Diz que uma desgraça nunca vem só….

… por isso levei com um molho delas!

Para começar, hoje tive o meu primeiro acidente em obra, pois que cai loooool que me tropecei lá num fio e em plena cobertura, fui ao chão! Em frente a montes de gente, o encarregado só disse “Ai Joana…”

Para continuar, em quatro dias, o meu carro bateu três vezes! Uma primeira foi contra um passeio, quase que se desmanchava mas aguentou-se firme e forte! Uma segunda tocou no carro de um senhor, que não adorou (eu disse “ai desculpe” e ele olhou-me e eu acrescentei “Ia distraída” e ele “Pois.. distraída… Pois ia!” e foi-se embora sem me dizer mais nada. Uma terceira, achei que tinha espaço para virar, mas o carro da senhora da frente não o permitia e chocaram-se (até se levantou, mas ela chegou o dela para a frente para sair de cima do meu e continuou o percurso dela)

Como se não bastasse, fui ao café e entornei o copo de água em cima de mim… E da mesa… E do chão…

Enfim, vamos lá ver se hoje consigo chegar a casa em segurança!

Nica

quarta-feira, maio 23, 2007

Descobri que...

… que tenho que me animar!

Começo a não ter paciência para mim… Momentos de puro drama (a minha veia grega sempre foi qualquer coisa…) de “assim não dá - coitada de mim – estou mal” a intercalarem com momentos de extrema indiferença de “olha paciência – acontece – ninguém morre”, passando ainda por momentos de puro optimismo de “vai correr tudo bem, vais ver!”, me começam mesmo a perturbar e chegou o tempo de por um ponto final em mim!

Encontrei a solução, tenho que me animar. E animar como? Com coisas de mulheres básicas, preciso de ir às compras, ao cabeleireiro (com direito ao kit mãos e pés), fazer uma máscara e tudo e tudo e tudo. Pior, preciso que uma amiga, igualmente a precisar de ser básica, me acompanhe, para falarmos de tudo o que é básico

A solução está descoberta!!! Agora só preciso de dinheiro para esta mega solução, por isso se alguma alma caridosa quiser contribuir para a minha (e de uma amiga) estabilidade emocional, é só fazer uma transferência, ainda que simbólica!!! Cada um dá o que tem, e a mais não é obrigado!!! Loooool

E ideal era podermos ir jantar as duas no final do dia, e beber uma granda sangria, mas isso já era abusar! Por isso deixem estar, eu desenrasco o jantar! Não curto gente abusada…

nica

PS – vá lá adiram à força, para eu me sentir tentada a por aqui o meu nib!!!! Só de pensar que, em sonhos, isto podia correr bem, até fico com um sorriso nos lábios!!!

segunda-feira, maio 21, 2007

MI! MI! MICCOLI!

Este post, sobre o melhor jogador em campo no jogo da última jornada é dedicado à Rita Martins.

Nunca vi a Ritinha tão entusiasmada com o benfas...ou melhor...com o Miccoli. Era vê-la gritar por ele que nem uma doida, ninguém imagina... E depois ainda queria que todo o estádio cantasse com ela.

A verdade é o que o Micolli, não se percebe bem pq, resolveu tirar o “calção” e mostrar o belo do boxer branco e justo...muito mau! Tadinho, quis oferecer o belo do “calção” à claque que tanto o apoiou.

Topem a notícia:

"Fabrizio Miccoli despediu-se, ontem à noite, dos adeptos de forma emocionada ao ser substituído (aos 75’). Depois de dar um forte abraço ao colega e cumprimentar Shéu Han, foi acompanhado por Fernando Santos até ao banco. Aí chegado, bateu palmas de agradecimento e levou várias vezes a mão direita ao coração. Uns minutos depois, uma das claques começou a cantar o seu nome e o italiano levantou-se para agradecer. No final do jogo, Miccoli dirigiu-se aos No Name Boys e ofereceu-lhes a camisola e os calções, tendo recebido um cachecol."

Obrigado Micolli mas pra outra vez ficas já sabendo que esse calção terá que ir pra porta 32, bancada PT, fila T, lugar da Ritinha!

A Ritinha quer-te Micolli!

Ritz

quarta-feira, maio 09, 2007

RESIDÊNCIA ESPANHOLA...

Ora a pedido dos nossos fãs, que estão muito curiosos por saber o que se passou em Barça (mas aqui entre nós: o que aconteceu em Barça, ficou em Barça ponto looooooool)...

Mas mesmo assim vamos dar um cheirinho (bonito looooool) da nossa trip.
Fiquem já sabendo que eu sofri muito nesta viagem... para além de ter dormido 3 dias no chão (porque a "nossa" casa era uma verdadeira residencia espanhola, com mil pessoas lá dentro) e no primeiro dia fiz logo os km's todos pelos restantes dias... looooooooooooooooool... Su sofre...
Ora chega de conversa (repito: até porque não posso escrever sobre o que aconteceu looool) e "let's look at the trailer"






segunda-feira, maio 07, 2007

Coisas de uma vida difícil...

Esta minha faceta dramática é de uma instabilidade que me irrita... parece tanto comigo! tão depressa me dá para rir como para chorar, tem fases de uma importância profunda, outras é tão ridicula (a faceta!) q me apetece dar-lhe estalos!
Bem, o que facto é que me deixa XOXÂ, mesmo. Fico ASSIM-ASSIM, que é um estado de espirito muito estúpido, sem ponta por onde se lhe pegue. Tipo não chove nem faz sol... ou côr-de-burro-qd-foge.
Ah, e não contente com isto, altera a minha homeostasia corporal. Acordo decidida a tornar-me na mais perfeita sósia da Kate Moss, passo meio dia a iogurtes e maçãs e o outro meio a bolo de chocolate e porcarias do género! Saio de casa de verde alface mas a meio do caminho dava tudo por uma camisolinha preta! Passo horas a esticar o cabelo para depois enrolá-lo ás três pancadas e prender com um elástico!
Dá para me decidir? Nervos da miuda!
É nestas alturas que me apetece ter aquele poder de sair do meu corpo e ir dar uma curva, um toca-e-foge para desanuviar de mim própria. Não q isto seja solução para alguma coisa... mas mal também não deve fazer lol
***Ju