segunda-feira, maio 07, 2007

Coisas de uma vida difícil...

Esta minha faceta dramática é de uma instabilidade que me irrita... parece tanto comigo! tão depressa me dá para rir como para chorar, tem fases de uma importância profunda, outras é tão ridicula (a faceta!) q me apetece dar-lhe estalos!
Bem, o que facto é que me deixa XOXÂ, mesmo. Fico ASSIM-ASSIM, que é um estado de espirito muito estúpido, sem ponta por onde se lhe pegue. Tipo não chove nem faz sol... ou côr-de-burro-qd-foge.
Ah, e não contente com isto, altera a minha homeostasia corporal. Acordo decidida a tornar-me na mais perfeita sósia da Kate Moss, passo meio dia a iogurtes e maçãs e o outro meio a bolo de chocolate e porcarias do género! Saio de casa de verde alface mas a meio do caminho dava tudo por uma camisolinha preta! Passo horas a esticar o cabelo para depois enrolá-lo ás três pancadas e prender com um elástico!
Dá para me decidir? Nervos da miuda!
É nestas alturas que me apetece ter aquele poder de sair do meu corpo e ir dar uma curva, um toca-e-foge para desanuviar de mim própria. Não q isto seja solução para alguma coisa... mas mal também não deve fazer lol
***Ju

6 comentários:

Anónimo disse...

Um amigo meu disse-me que o poder das ideias e a força da imaginação são a verdadeira realidade. Assim sendo e se nunca desistires das tuas ideias ta tua imaginação e dos teus sonhos , nada te afastará deles. Quando estiveres mal nao te esqueças que ja tens muito para seres feliz as escolhas nao se tornam dificeis se seguires os teus sentidos. Confio na tua felicidade, um grande beijinho e força.

Coisas de Xicas disse...

:)
obrigada anónimo!
foi um forcing impec :))
n costumo destribuir beijinhos a "desconhecidos" mas toma lá um só pela pachorra d leres o post e comentares: kiss*
Ju

Anónimo disse...

És tão xata que até tu precisas de sair do teu próprio corpo para descansar...lllllooooooolllllllll

Anónimo disse...

Xica Ju.... três palavras para ti!

Gi-selle Bunchen!

Coisas de Xicas disse...

looooooooooooool

b. estás a aproveirtar-t dum momento sincero de fraqueza p me gozar???

agrochas, calculo q a intenção seja boa, mas espero q tenhas noçao q isso é um empurrão p o precipício! já é mau/dificil/impossivel querer ter a magreza da kate, tu ainda me vens lembrar q ha uma giselle!! quer dizer, assim fica complicado :)))

Anónimo disse...

Tensão pré-menstrual Joana?...será?..aqui o zenónimo comoveu-me...com a "força da imaginação"...aposto que o amigo dele era Jedi...lol...

David