quarta-feira, maio 23, 2007

Descobri que...

… que tenho que me animar!

Começo a não ter paciência para mim… Momentos de puro drama (a minha veia grega sempre foi qualquer coisa…) de “assim não dá - coitada de mim – estou mal” a intercalarem com momentos de extrema indiferença de “olha paciência – acontece – ninguém morre”, passando ainda por momentos de puro optimismo de “vai correr tudo bem, vais ver!”, me começam mesmo a perturbar e chegou o tempo de por um ponto final em mim!

Encontrei a solução, tenho que me animar. E animar como? Com coisas de mulheres básicas, preciso de ir às compras, ao cabeleireiro (com direito ao kit mãos e pés), fazer uma máscara e tudo e tudo e tudo. Pior, preciso que uma amiga, igualmente a precisar de ser básica, me acompanhe, para falarmos de tudo o que é básico

A solução está descoberta!!! Agora só preciso de dinheiro para esta mega solução, por isso se alguma alma caridosa quiser contribuir para a minha (e de uma amiga) estabilidade emocional, é só fazer uma transferência, ainda que simbólica!!! Cada um dá o que tem, e a mais não é obrigado!!! Loooool

E ideal era podermos ir jantar as duas no final do dia, e beber uma granda sangria, mas isso já era abusar! Por isso deixem estar, eu desenrasco o jantar! Não curto gente abusada…

nica

PS – vá lá adiram à força, para eu me sentir tentada a por aqui o meu nib!!!! Só de pensar que, em sonhos, isto podia correr bem, até fico com um sorriso nos lábios!!!

17 comentários:

Anónimo disse...

Se é para te animar, manda-me o NIB que eu posso contribuir para a SANGRIA ...ajudo em todos os jarros e copos que quiseres beber!!

Beijinhos

Adriano

Ps.: em relação às compras, como o Sousa ganha bem, podes pedir a ele!!

Ana Pessoa disse...

pick me, pick me!!!!

xxx

A

Coisas de Xicas disse...

Ok Adriano... eu bebo a sangria e tu ofereces os jarros e copos a Ni, boa?? loooooooooooooooool...

Anónimo disse...

"Podes pedir a ele" Que Português é este. Macaquinho tens a 4ª classe não?

Não tenho mais qualquer tipo de comentário a tecer... Porque será?

Anónimo disse...

Tem razão...mas antes de criticar o meu Português talvez devesse ser um pouco mais crítico com o seu, não?

E pode sempre assinar....

Adriano

Coisas de Xicas disse...

bemmmm que picardia que para aqui vai! mas não se desviem do assunto base, a minha transferência!!!

e agora podem juntar também a contribuição para a multa da emel que apanhei hoje..ç. são só 50 a 150 euros! looool

nica

Anónimo disse...

Eu até ponderei contribuir para esse teu dia de recuperação (uma vez que percebo muito bem que estejas farta de ti), mas tu não tens parte nenhuma do corpo que seja grega (és tuga como os outros).

A parte de por um ponto final em ti, faz com que me apeteça contribuir (mas não vale dizer que fazes e depois não fazes).

A solução que encontraste, tem tudo a ver contigo, acho excelente.

A parte em que dizes que "só de pensar que, em sonhos, isto podia correr bem, até fico com um sorriso nos lábios!!!", ora se é suficiente já não precisas do resto... vai sonhar com isso e acorda recuperada, com veias gregas, básica mas com o "kit mãos e pés" (seja isso, o que for),com uma amiga igual e completamente com os copos. (estes ultimos ofertados pelo teu amigo Adriano)...Dorme bem e bons sonhos

Anónimo disse...

Macaquinho adorei que me tratasse por "você"...

Da sempre sua
Sabrina

Coisas de Xicas disse...

lolololol
axo q cai de pára-quedas no meu proprio blog lolol
quem é a sabrina???
Ni, ja sabes q tou aki para os bons e p os optimos momentos (pq os maus rapidamente são transformados numa destas hipoteses!) portanto... xaraaammm! a amiga sou eu :) agora sim, chovam ofertas de quantias elevadas!!!
kiss kiss
Ju

Anónimo disse...

Sabrina....hmmmmm....

Só queria alertar para nível de intimidade...é que esta história do Macaquinho não é para qualquer uma...

Adriano

Coisas de Xicas disse...

ora essa "Sabrina" pode vir aqui deixar a sua opinião à vontade!!

(o que estes miudos se lembram, de vir aqui arranjar heteronimos de mulheres...)

ah e não vale chamar hotel à ritinha, porque sabrina não é propriamente um nome muito feliz (e ainda por cima foi escolhido), e já que estamos nas comparações, para além de pouco bonito, a imagem daquele sapato com berloques em cima não favorece...

beijinho, e seja benvinda!

Coisas de Xicas disse...

Não vale chamar hotel não! Vamos lá ver estas ofensas anónimas (sim, pra mim continua anónimo pq não conheço ninguém com esse nome!)

Será que és a cantora de festival da canção? LOL

Ritz

Coisas de Xicas disse...

Cantora do festival da canção...só pode..ou será a Sabrina da geração de 80? looooooooool

Mas isto cheira-me a esquema "Deles"...aquele grupo unido, como gostam mto de referir... até fiz questão de comentar com o Miguel a parte do "macaquinho"...parece que o estou a ouvir a chamar "macaquinho" ao Adriano...looooooool... tão queridos...

Resumindo temos um novo anonimo/a no nosso bloger...

Welcome...mas agora, SABRINA????

Su.

Coisas de Xicas disse...

Tb voto no Miguel!

De qq maneira podem vir à vontade comentar o blog, não tou nem aí...mas daí a chamarem nomes tais como " hotel" lol

Só podia ser de alguém que se chame sabrina!

Ritz

Anónimo disse...

Boa tarde a todos os participantes deste blog.

Fiquem desde já informadas/os que adorei ler estas pequenas picardias... é sempre bom um sorriso para alegrar a tarde...

Por outro lado levei uma pequena facada no coração, se calhar não foi assim tão pequena visto que o meu nome veio à baila sem saber pq. Afinal quem é a Sabrina??
Eu não sou e deixem-me que vos diga que não vinha ao vosso blog faz algum tempo.

Sabrinaaaaaaaaaaa quem és tu???

Quero tb frisar desde já que não tenho hábito de chamar macaquinho a ninguém muito menos ao meu amigo Adriano.

Não tenho confias com a Ritz para lhe chamar de Hotel... que piada de mau gosto Sabrina, devias ter vergonha...

Ni se precisares de alguma coisa para curar essa depressão conta comigo...:).

Sem mais assunto,
Miguel (1º comentário neste blog e assinado)

Anónimo disse...

E mais uma vez se vê a força de um GRUPO UNIDO!!!!

Adriano

Coisas de Xicas disse...

looooooooooool
o0h miguel, apesar de seres a sabrina (ou quiça o tiago) foste querido :)

ni