terça-feira, maio 29, 2007

Diz que uma desgraça nunca vem só….

… por isso levei com um molho delas!

Para começar, hoje tive o meu primeiro acidente em obra, pois que cai loooool que me tropecei lá num fio e em plena cobertura, fui ao chão! Em frente a montes de gente, o encarregado só disse “Ai Joana…”

Para continuar, em quatro dias, o meu carro bateu três vezes! Uma primeira foi contra um passeio, quase que se desmanchava mas aguentou-se firme e forte! Uma segunda tocou no carro de um senhor, que não adorou (eu disse “ai desculpe” e ele olhou-me e eu acrescentei “Ia distraída” e ele “Pois.. distraída… Pois ia!” e foi-se embora sem me dizer mais nada. Uma terceira, achei que tinha espaço para virar, mas o carro da senhora da frente não o permitia e chocaram-se (até se levantou, mas ela chegou o dela para a frente para sair de cima do meu e continuou o percurso dela)

Como se não bastasse, fui ao café e entornei o copo de água em cima de mim… E da mesa… E do chão…

Enfim, vamos lá ver se hoje consigo chegar a casa em segurança!

Nica

3 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Então vamos lá dar a volta a isto e procurar (contra todas as evidências) o lado positivo das tuas desgraças:
1.Claro q só podia ser "um molho delas" Ni, pq como Xica q és n te contentas c restos ou coisas pequenas, é tudo em grande q nem Rainha :)
2. Se n tivesses o teu "primeiro acidente em obra" n eras uma engenheira de verdade e facilmente te confundiam q uma qq dondoca armada em trabalhadora, q se passeia pela obra em salto alto e saia travada... nada disso! a Ni é obreira á seria, mulher do betão e do capacete!
3.Pior do q o encarregado dizer "ai Joana" era saltar p te agarrar... corrias o risco n só de ser AGARRADA pelo encarregado (mau, mto mau) como dele pp tropeçar c a vontade... e emoçao!
4. Mil vezes ser o carro a bater do q tu! já c o meu Indio eu penso igual. Enquanto forem eles n estamos nós a partir unhas nem a ficar descabeladas (embora eu confesse q ja estive mais longe da agressão física!...)
5. Copo de água Ni?? q mal tem isso? ate devias agradecer! Ha meninos em africa q n têm agua potável p beber, tu feliz (ou infelizmente) n só a bebes como tens de sobra p refrescar o mundo á tua volta!!) Foi ve-la de seguida qual fascineira de pano na mao a limpar a porcaria lol finissima!
6. Finalmente, essa hist de "chegar a casa em segurança" tens q admitir q é mto entediante... qual é a piada? chegar a casa e pronto. isso pode acontecer a qq um, n se passar nada ta sempre garantido, temos q investir e apostar é nos imprevistos!!
beijinho mto mto grande
Ju

Anónimo disse...

só tenho a dizer:..."o meu carro bateu três vezes"....até porque o carro anda para aí na rua sozinho...sem ninguém a conduzi-lo.

É gira esta maneira de ver as coisas...

Anónimo disse...

Ele há dias que não se devia sair de casa e esse foi um deles,não? Deixa lá, amanhã é outro dia!A vida é mesmo assim!