quarta-feira, maio 09, 2007

RESIDÊNCIA ESPANHOLA...

Ora a pedido dos nossos fãs, que estão muito curiosos por saber o que se passou em Barça (mas aqui entre nós: o que aconteceu em Barça, ficou em Barça ponto looooooool)...

Mas mesmo assim vamos dar um cheirinho (bonito looooool) da nossa trip.
Fiquem já sabendo que eu sofri muito nesta viagem... para além de ter dormido 3 dias no chão (porque a "nossa" casa era uma verdadeira residencia espanhola, com mil pessoas lá dentro) e no primeiro dia fiz logo os km's todos pelos restantes dias... looooooooooooooooool... Su sofre...
Ora chega de conversa (repito: até porque não posso escrever sobre o que aconteceu looool) e "let's look at the trailer"






11 comentários:

Coisas de Xicas disse...

q xicas tao guapas!!!!! :))

Adorei as fotos mas ate eu acho q tas a ser mto poupadinhas nas palavras su, conta la ai qq episodio mta maluco :)

kiss Ju

Anónimo disse...

Sim Su,

Conta lá aquele episódio referente à noite em que chegaram....acho que havia amigos envolvidos...safaram-se ou não? ;)



Adriano

Coisas de Xicas disse...

................

O que se passou ficou em Barcelona...e mais não digo :-)

Su

Anónimo disse...

eu acho que a unica coisa a dizer em relaçao a essas fotos é: O Benfica está em todo o lado!!!

Anónimo disse...

Eu parece-me um pouco pobreta andar a mostrar fotos de uma cidade que fica sensivelmente á mesma distância horária de Trás-os-Montes!!!! Enfim agradecia que exotizassem os destinos!! E sabendo que Barcelona é umas das, senão a única cidade do mundo onde é permitida a nudez total....enfim esperava mais e melhor, um grande beijinho do vosso critico mais acérrimo!!!
Fidel: p.s. o tiago nao sabe que vim pra qui escrever

Anónimo disse...

... então e as fotos com o Ronaldinho? E na Sagrada Familia? E na Pedrera? E na Barcelonela? E o lagarto do Parque Guell? ... Humpf.. andaram a poupar no rolo!!!!! :-)

De resto está bien! Ao menos tiraram uma foto no Bairro Gótico! (Faltou nas Ramblas, na Plaza da Catalunia...)

Pero estan muy bien las tres.

Coisas de Xicas disse...

Grochas, temos muito mais. Isto é só uma pequena amostra eheh Até fizemos o City tour pra ão faltar nada :)

Mas pronto, o que aconteceu lá fica lá eheh

Ritz

Coisas de Xicas disse...

eu só tenho a dizer que nós tiramos, as 3 juntas, para ai 15 fotos, mas a rita diz que tem 80, com quem ela tirou as restantes 65 é uma incógnita que eu própria gostava de ver esclarecida looool

ni

Anónimo disse...

9 dias e nem 1 post......

Coisas de Xicas disse...

Ni sao todas com vcs...aliás andámos sempre juntas, não saí sem vcs saberem eheh Qd te portares bem e não acusares assim a tua amiga Xica depois logose vê se te mando as outras eheh

Ri

Emanuel Carvalho e Vários Autores! disse...

Pense em duas xicas guapas...
Amei o blogger e os lugares belos.
Espero que façam uma visita no meu blogger e deixem seu comentário lá também.

http://orebate-emanueldecarvalho.blogspot.com
besos