quinta-feira, maio 31, 2007

Há coisas que só mesmo uma mulher…

Quem é que está atrasado de manhã, com sono, depois de uma noite cheia de piratas e mal dormida, se levanta, faz tudo em tempo record, escolhe uma roupa e reage bem a um casaco que não aperta?!? Ou melhor aperta, mas desaperta logo de seguida

Solução normal – mudar de casaco

Solução de uma mulher (pelo menos a minha) – É porque não aperta! Insiste, insiste, mas os botões continuam a abrir. Luta incessante, agora é que ninguém me arranca de casa sem este casado, tornou-se uma questão de orgulho! Mesmo que para isso tenha que estar a trabalhar cheia de alfinetes dama para que os botões não abram…

Ni

3 comentários:

Anónimo disse...

Piratas das Caraíbas!!! Grande filme...grande grande grande. Até parecia que nunca mais acabava...

Ana Pessoa disse...

ui, entao eu estava desgraçada, nada me serve!!!

xxx

A

Anónimo disse...

A mulher é mm assim! Determinada até as ultimas consequências! Nem que a vaca tussa, mas eu vou assim. E ponto final!