sexta-feira, junho 26, 2009

e acordei com esta mensagem

"mickael jackson morreu ou está em coma"

e fiquei logo sobressaltada, até passou o sono. parece que teve um ataque cardiaco, ainda estou à espera que a xica ju telefone e conte tudo (nao tenho tv em aveiro...)

a verdade, é que o mickael pertence aquele conjunto de pessoas, que não conhecemos nem tão pouco vamos falar um dia, mas não nos pode morrer assim, e ainda por cima de ataque cardiaco, sem sequer termos qualquer preparação.

é estupido, mas fiquei, não diria triste, mas abananada! eu que acalentava a hipotese de um dia o ver ao vivo, e gostava muito de todas as historias que giravam à volta desta personagem intemporal
nica

Filosofias baratas há muitas, seu palerma!

Dá-me vontade de rir, quando leio algumas coisas carragedas de "filosofias baratas". Mas daquelas mesmo bem baratinhas. Quase, quase a fazer concorrência aos grandes armazéns nipónicos.

E porquê? Porque sei quem escreveu. Porque sei o seu estilo de vida. Porque sei que é tudo "show off!".

Passo a transcrever:

"... A verdade é que por vezes me sinto como mais uma árvore no meio de uma imensa floresta onde vejo cada vez mais eucaliptos e isso não me agrada. Vejo a falta de valores e moralidades galardoados, vejo a troca do mérito pelo resultado, vejo a mentira na verdade, vejo um vazio de "liderança" preenchida por interesses instalados, rodeada de mamões sem cadeira à espera que recomece a música, vejo a estupidificação de um povo que tanto convém a alguns mas que não convém a ninguém, vejo o desespero na luta permanente pela subsistência, vejo a liberdade condicionada, vejo a palavra vazia, vejo um povo sem alma... "

Assim de repente, causa bom impacto. Está bem escrito. E quase que até nos deixa de beicinho a tremer! ... "A verdade é que por vezes me sinto como mais uma árvore no meio de uma imensa floresta..." ou "Vejo a falta de valores e moralidades " ... Blá, blá, blá...

Mas o que é mesmo verdade, é que "cheira" tudo a falso. Nada faz sentido! ou melhor, agora faz. Agora prova como também é desiquilibrado, disfuncional, bipolar...

Como é que consegue identificar a falta de valores dos outros, quando não sabe o que isso significa! A verdade? A mentira?

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

A minha vontade era mesmo comentar o post. Mas não posso. Não devo. E como não posso e/ou não devo, e como também tenho um blog, transcrevi para aqui a minha vontade de esbofetear esta pessoa. Que escreva sobre o tempo, sobre o Sócrates ou mesmo sobre o Michael Jackson. Agora armado em Platão e a tentar opinar sobre princípios fundamentais relacionados com mundo e o homem. Poupe-me...

E parece que é desta forma, meia estranha, que regresso ao blog. Afastada mas não ausente!

Su.

quarta-feira, junho 24, 2009

já disse que os homens são filhos da mãe?

já não já? então vou só acrescentar mais um ponto. topem a história.

existe um homem, que tem uma mulher e uma criança, com cerca de um ano. esse homem ao pé da mulher é amoroso e gosta da filha que só visto.

existe uma outra mulher, que não faço a minima o que é que tem lol mas não interessa.

esse homem começa a andar distraido e muito proximo da outra mulher. já ninguem o vê sem essa mulher, cheira a caso pois é? cheira sim.

no entanto esse homem continua ou aparenta continuar um fofo com a mulher mãe da criança.

é ou não é filho da mãe?

pronto, está o ponto acrescentado, nada mais a dizer.

nica

quarta-feira, junho 17, 2009

o insecto são joão

O insecto são joão é o meu mais novo amigo.

e eu estou histérica de alegria, que nem sei como libertá-la, portanto opto com um misto de medo e tédio, do género vá pronto mais um fucking insecto/rastejante para me moer o juizo... chatinhos vocês

e no fundo é isso mesmo, como se não me bastassem as abelhas, as vespas, os zangoes e até mesmo as cobras (-onas), e já não fosse um cabo dos trabalhos exercer a minha profissão e tentar que estas fobias/encontros imediatos tivessem o menor efeito possível, mandam-me um escaravelho com asas.

e o sao joao é essa aberração da natureza, um escaravelho com asas, que dá ares da sua graça assim que o sol se põe (lamento mas não existem fotos no google e eu recuso-me a confraternizar o suficiente para a foto), e surge nesta época dos santos (dai o nome) e fica na engorda e no crescimento, aque bem pertinho de nós, até finais de julho e depois deve desintegrar-se ou assim, porque desaparece.

que não pica nem morde como as abelhas e cobras, mas como ser inofensivo tinha zero de graça, esta aberração, utiliza o seu volume-bola e aspecto asqueroso, aliado a uma certa azelhice a voar, e embrulha-se nos cabelos das senhoras e anda para lá aos encontroes sem sair... o que, graças a deus ainda não me acotneceu, mas é só o maior nojo ter aquele bisonte entre os nossos cabelos e pescoço

portanto este insecto vem só ajudar-me a apreciar o meu tempo aqui e a facilitar a minha vida..

obrigada natureza! realmente as minhas noites ainda não estavam preenchidas de acontecimentos marcantes!

nica

quarta-feira, junho 10, 2009

Quem diria que...

...o "Dia de Portugal" era o dia da última betonagem da ponte? Só faltam 2 metros...





É verdade, é hoje a última betonagem e amanhã já se pode passar a pé em cima da ponte! Não é espectacular?


Estou ansiosa mas ao mesmo tempo vou-me conformando que o fim está para chegar.



Kisses


Rita

segunda-feira, junho 08, 2009

espera ainda não percebi,

então na quarta-feira vou para a praia ou resgardo-me da chuva?

ou as duas?

palpites, previsões dos mais variados sites...please

nica

quarta-feira, junho 03, 2009

esta semana aprendi que existem cobras venenosas em portugal

e como aprendi?

porque pesquisei? não

porque falei com alguém sabichão dessa área? não

porque vi num documentário? não

terei ouvido na rádio? nada disso

porque virei adepta do bbc vida selvagem? nops

pistas??? alguém???

porque tenho víboras na obra!

porque não me bastavam as abelhas (que já todas as pessoas repararam que têm predilecção por mim), nem mais os primos zangões com alguns 4 quilos cada um.

nem mesmo as ratazanas-bisontes que aqui habitam pertinho pertinho dos matos por onde eu ando, agora tenho que levar com as víboras... que já se deslocaram em movimento de ataque a um senhor (que segundo consta diz que se vai embora que não está para aquilo lol)

a sério... o meu coração não aguenta esta emoção-aventura diária... eu corro risco iminente neste sítio, seja pelo ar ou pela terra...

xau ai natureza, não dava para bichos (maus) irem para um lado, humanos para outros? dá para trabalhar em segurança por favor??

é que nem me vale ficar no carro porque já ouvi a história do primo do amigo que uma vez chegou ao carro e tinha lá uma cobra (a porcaria dos carros têm fucking-buracos por onde elas entram)

estou literalmente entregue à bicharada... e a tremer de medo do peripaque que vou ter se tiver um encontro imediato

nica

segunda-feira, junho 01, 2009

Está tudo sentado?

É por aqui que vou estar em Agosto
.
:))))))))))
.

I wanna wake up in a city
That doesn't sleep
And find I'm king of the hill
Top of the heap
.
*** Ju
.
.
P.S. 1 Estou lentamente a recuperar do melhor choque dos ultimos... anos looool
P.S. 2 Este post vai voltar! Só para não me esquecer que é realidade!
P.S. 3 Iniciei ontem a maior "season-saving time" alguma vez vista :) Shopping!!!!!!