quarta-feira, junho 03, 2009

esta semana aprendi que existem cobras venenosas em portugal

e como aprendi?

porque pesquisei? não

porque falei com alguém sabichão dessa área? não

porque vi num documentário? não

terei ouvido na rádio? nada disso

porque virei adepta do bbc vida selvagem? nops

pistas??? alguém???

porque tenho víboras na obra!

porque não me bastavam as abelhas (que já todas as pessoas repararam que têm predilecção por mim), nem mais os primos zangões com alguns 4 quilos cada um.

nem mesmo as ratazanas-bisontes que aqui habitam pertinho pertinho dos matos por onde eu ando, agora tenho que levar com as víboras... que já se deslocaram em movimento de ataque a um senhor (que segundo consta diz que se vai embora que não está para aquilo lol)

a sério... o meu coração não aguenta esta emoção-aventura diária... eu corro risco iminente neste sítio, seja pelo ar ou pela terra...

xau ai natureza, não dava para bichos (maus) irem para um lado, humanos para outros? dá para trabalhar em segurança por favor??

é que nem me vale ficar no carro porque já ouvi a história do primo do amigo que uma vez chegou ao carro e tinha lá uma cobra (a porcaria dos carros têm fucking-buracos por onde elas entram)

estou literalmente entregue à bicharada... e a tremer de medo do peripaque que vou ter se tiver um encontro imediato

nica

4 comentários:

Ana Pessoa disse...

manda-lhes com perfume aos olhos, ou entao anda com um daqueles carregadores a gas para isqueiros e um isqueiro e fabrica um lança chamas caseiro (situações drasticas exigem medidas drasticas)

Coisas de Xicas disse...

Xiiii

Ao ler o post até pensei que tb estavas em Angola looool Afinal Aveiro é bem parecido : )

Aqui tb há bichos Ni e não são poucos, é só teres atenção e não pensares no encontro imediato...se acontecer, pisga-te e pronto!

Rita

Nuno disse...

Nica ...viboras??? Vai trabalhar mas é malandra que com essa desculpa ninguém....Viboras em Aveiro :) :)

PS - E piranhas na ria? já viste alguma? :)

Coisas de Xicas disse...

looooool com o cheiro que a ria manda (bherk bherk) nem as piranhas conseguiam aguentar :)

bjss
nica