sexta-feira, junho 26, 2009

e acordei com esta mensagem

"mickael jackson morreu ou está em coma"

e fiquei logo sobressaltada, até passou o sono. parece que teve um ataque cardiaco, ainda estou à espera que a xica ju telefone e conte tudo (nao tenho tv em aveiro...)

a verdade, é que o mickael pertence aquele conjunto de pessoas, que não conhecemos nem tão pouco vamos falar um dia, mas não nos pode morrer assim, e ainda por cima de ataque cardiaco, sem sequer termos qualquer preparação.

é estupido, mas fiquei, não diria triste, mas abananada! eu que acalentava a hipotese de um dia o ver ao vivo, e gostava muito de todas as historias que giravam à volta desta personagem intemporal
nica

2 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Curioso que eu tb acordei com essa notíca!
Mas foi no telemóvel a mumy mandou uma msg às 23h lol e eu a essa hora já tou no segundo sono...
Qd acordei lá estava a msg até tive que ler duas vezes.

Por acaso gostava de o teu visto em palco.

Rita

Coisas de Xicas disse...

lol

Xica Ju não te deixa estar longe dos acontecimentos :) e este foi meio "chocante". Não que fique de rastos com a morte do senhor (até pq onde há fumo há fogo e se ele molestou criancinhas era um grandessissimo filho da mãe e morrer até foi muita bem feita!)... mas tb fiquei "uouuu" e andei ocupada com o meu querido zapping pelo menos durante meia hora à procura de mais explicações e fotos e videos, entre cnn, sky news e bbc (confesso que já algum tempo não parava neste canais lol).

aproveito para deixar o meu adeus à Farrah Fawcett!...

***Ju