quarta-feira, dezembro 31, 2008

SEE YOU 2000 FUCKING 8...

... Todos os anos o discurso é o mesmo: "este ano é que vai ser..." Mas o que é certo é que o ano 2000 FUCKING 8, como lhe chamo carinhosamente, não foi o melhor...

Mas é a vida. Tem coisas boas e outras menos boas... mas mesmo assim eu vou continuar a acreditar:
"Este ano é que vai ser..."
... E querem saber de uma coisa, acredito piamente nisso. Acredito que, pelo menos para mim, que irá ser um ano de mudança e de muitas novidades ;-)
Beijinhos a todos os nossos leitores, que devem ser milhões. Desejo um excelente 2000i9... no final do próximo ano voltamos a fazer um update...
Beijoss
S.
P.S.: ah eu vou para uma herdade na Aroeira com mais 40 pessoas (queremos amigos novos lol), e as outras xicas estão a fazer uma pesquisa de mercado na Madeira... Estamos sempre em campanha :-D

terça-feira, dezembro 23, 2008

Chegou!


Chegou o Natal!
Para os que sobreviveram sem nenhuma depressão nervosa a esta azáfama da compra dos presentes e lembranças de Natal,
FELIZ NATAL!!!!
Que se divirtam e sejam muito felizes! (estou mjelancólica há dois dias, nada a fazer...)
Aqui as xicas vão passar com a sua familia e depois direitinhas fazer a mala, porque ainda nem o Natal acabou bem e já estamos nós num avião para a madeira! e esta coisa de ser natal e logo de seguidinha ano novo, não é nada fácil, muita logistica tem que ser posta em prática!
por isso, e porque todo o tempo a partir de hoje à tarde é precioso,
ÓPTIMO ANO NOVO!!
PS - Nnós prometemos a foto do fogo de artificio depois, queridas a s xicas!

segunda-feira, dezembro 22, 2008

Vi e não morri!


Como? Pura sorte!
.
O Bolt é o super-cão mais fofo da Disney (porque o Pluto é só engraçado e tem um nome parvo!), mas ir vê-lo à sessão da tarde, numa sala de cinema com fácil acesso a pipocas e cheia, mas CHEIA, de miúdos e crianças e adolescentes... passa rapidamente para a classificação de terror!
Eles não sabem estar sentados sossegados sem dar pelo menos 3 pontapés por minuto na cadeira da frente. Eles não sabem comer pipocas de boca fechada. Eles não sabem tirar uma pipoca de cada vez do pacote (chafurdam até lá abaixo como se elas não fossem todas iguais!) nem tão pouco levá-las à boca (já que metade ficou pelo caminho). Também se riem quando não é para rir e riem demais quando realmente tem piada (o que é tão enervante que a tendência do adulto - eu - é para compensar e fazer cara de mau feito - cerrando os dentes ligeiramente). Falam alto, sobre coisas que não têm nada a ver, indiferentes ao facto de terem várias filas de pessoas a separá-los... pormenor. Ah! e trocam sms, mesmo depois de avisados pelo senhor do cinema à entrada, pelo Walt no écran e por mim in locco.
Pior ainda quando a maioria deles está desgovernada (leia-se, sem pelo menos um adulto por perto), porque estes paizinhos, que sabem-na toda, depositam as crias no cinema e vão fazer compras ou tomar café ou apensa respirar de alivio durante 2-intermináveis-horas!!!
.
Sobrevivi. Depois de mandar calar vezes sem conta (que já me cuspia com tanto shiiiiiiiuuu), sujeita até a ser motivo de chacota, que eu bem ouvi os risinhos insolentes. Também vim de lá com uma tremenda dor de cabeça porque a história de ver um filme com óculos 3D pode ser muito engraçada mas não nos livra da bela enxaqueca (para não me ficar a rir porque o "trabalho" era outro!).
.
O argumento? Giro que se farta :) Se compensa... ainda não consegui decidir, estou um bocadinho enjoada :S
.
***Ju

domingo, dezembro 21, 2008

tic-tac, tic-tac


Este fim de semana aprendi muito e fiquei com uma grande certeza: o corpo tem limites que ficam lá bem longe, por trás do sol posto (que deve ser em "Cascos de Rolha"!)
.
É que em 52 horas é possível: comprar um vestido, arranjar o cabelo, fazer as unhas, comprar collants para a própria e para a amiga, fazer disto tudo um kit fantástico, dançar 6h, dormir 2h, visitar o oceanário, a torre de belém e o museu da electricidade, fazer visita guiada de bus por lisboa e suas luzinhas, jantar com os amigos porque é natal sem espetar a cara dentro do prato, dormir 8h (uhhh!), arrumar a casa, ir a 4 shoppings durante 7h, conversar com a mãe, saber outras novidades,... e respirar!
.
Estou cansada.
.
Ainda não sei é se vale a pena brincar com o tempo, ou melhor, com a falta dele... porque o corpo é que paga!
.
***JU

sexta-feira, dezembro 19, 2008

é hoje babes, somos nós e mais 2000! aquela intranet fervilhaaaaaaaa

quinta-feira, dezembro 18, 2008

E assim se perde a cabeça!

Desta vez foi a nossa querida Má :)
Quase sem saber ler nem escrever (lol) acabou de se endividar e enterrar mais uns euritos na maior perdição do ano: a BIMBY!

Ora bem Margarida, pela parte que me toca tenho-te a dizer que FIZESTE MUITO BEM! ESTAMOS SEMPRE A TEMPO DE ACOMPANHAR A EVOLUÇÃO ELECTRO-DOMÉSTICA!! E mais, dou um dedo mindinho em como já ficaste na miséria por muito menos e em nada interessante ou com tamanha utilidade. Se é para empobrecer que seja com estilo :)
Quanto à Bimby, da nossa parte e para já, seguem mais promessas de amor eterno, recordação constante e apesar de não ser possível dar-te primas (falo pelas Xicas), serás a sobrinha preferida das tias (do mundo das máquinas, porque dos humanos para já a Constança leva uns pontinhos de avanço!). Prometemos também usar-te até os teus botões encravarem e fica a saber que a tua dona (em jeito de desespero) já coloca a hipótese de fazer encomendas para fora, tudo para evitar a ferrugem, que é como quem diz, o arrependimento lolol Serás sempre bem vinda nos nossos lares, não faças cerimónia que é coisa que já não se usa. Ah! e traz os teus amigos também!! Obrigada pelo jantar de ontem, ligeiramente insonso, mas aceitamos bem as tuas pequenas imperfeições (rapidamente corrigidas) que muito se deveram à pilha de nervos da tua "mãe"! Temos a certeza que foi o primeiro de muitos ;)

Sinceramente, ***JU

quarta-feira, dezembro 17, 2008

ESTADO DE ALMA - Parte 4 (UPDATE)

Afinal, sou uma PATETA!

Afinal, a tendência é para melhorar (estou a acreditar)

Afinal, "Estáva tão bem"... mas agora estou bem melhor!

*S

terça-feira, dezembro 16, 2008

ESTADO DE ALMA - Parte 3

A tendência deveria ser para melhorar, mas não!

Definitivamente não estou preparada nem nasci para isto.

Estáva tão bem! SHUgadita (lol) no meu cantinho e agora pareço uma galinha tonta (lol)!

"Não consigo dominar
Este estado de ansiedade..." (já dizia o Variações")

S.

segunda-feira, dezembro 15, 2008

Queridos Deloitters:

Por vossa causa...
.
Vestido curto/vestido semi-comprido? Vestido colorido/vestido preto? Comprar vestido/repetir vestido/levar emprestado? A meia? O sapato? Os acessórios?

Este é o mais presente dilema na minha vida (básicaaaaa!): decidir o que levar para a tão esperada Festa de Natal da Deloitte!!! A melhor e mais divertida de todo o sempre, sem nunca esquecer o verdadeiro sentido do Natal: partilhar :D

Uooouuu (pensam os "outros")! Mas que acontecimento quase à escala internacional!!!

loool

Pois não é mais podia ser. E ainda bem que não é porque só faz falta quem está e depois não havia espaço nem comida nem bebida para todos. E nós temos sempre (alguma) fome e (muita) sede!

Não sei se alguma vez vos agradecemos publicamente mas aqui vai (que somos miúdas semi-pobres mas muito bem agradecidas!): Obrigada Pedro e Adri por serem quem são (lol) pela amizade ETERNA (pelo menos enquanto houver "condições") e será sempre um prazer abrilhantar a vossa noite e claro, não falhar no registo fotográfico memorável da vossa intranet :)))) As Xicas e as Babes prometem que nunca vos irão deixar mal, até porque já tiveram direito a queda no meio da pista e tudo e pior que isto só mesmo ficar com a saia presa na collant... atrás! Faremos sempre o nosso melhor, sem comprometer as vossas promissoras carreiras e não deixando nunca de impressionar a chefia (estamos conscientes que essas avaliações e prémios anuais muito se devem à nossa graça natural!) loooool

Posto isto e para terminar em jeito de conclusão, tenho cá para mim que os meus finais de tarde desta semana vão ser passados assim...

... enfiada num(nuns) qualquer(quaisquer) provador(es) deste país.

looool

Mulher sofre!... Mas compensa ;)

Bjsss JU

#$&$%!"#&%&

outra para queijinho:

Como é que se apanha uma depressão nervosa depois de um fim-de-semana calminho com direito a massagens relaxantes e tudo?

Eu explico como

Vai-se trabalhar segunda feira de manha para um sitio onde o teclado só funciona quando lhe apetece. Apetite esse que é indirectamente proporcional ao meu, à minha necessidade de expressão ou de escrever.

E é assim, deste modo. é assim que ainda a meio da manhã do primeiro dia de traballho da semana, já esquecemos a maravilha do spa, e já só nos apetece pegar na porcaria do teclado, que até nem tem fios, e mandar contra a parede!

mania de serem hi-techs e arranjar coisas sem fios! irra!!!


nica

sábado, dezembro 13, 2008

Tá quase...que saudades!

E quando se está quase a morrer de saudades e se sente o coração pequenininho mesmo?

Volta-se à terra de origem e às pessoas que mais gostas!


E é já na terça-feira : )


Rita

sexta-feira, dezembro 12, 2008

ESTADO DE ALMA - Parte 2

Como é que de "Mcdreamy" se passa a "Mcnightmare"????????????????

Estou confusa.

s.

quinta-feira, dezembro 11, 2008

sempre que me advertem da falta de tempo, seja ela sempre seja para fazer determinada coisa em especifico seja porque alguma coisa me escapou, ou até mesmo quando não me é dito, mas eu me apercebo que podia ter estado mais presente, fico assim como estou hoje, amorfa.

amorfa, incompleta, irealizada.

porque eu tento, porque eu gosto, porque eu quero, fazer o mais possível e não consigo de facto... perturba-me a mente não ter tempo para as pessoas que fazem parte da minha vida

e depois penso o que é que eu posso fazer para melhorar, e percebo que desde que o dia começa até que acaba eu faço tudo a correr porque já tenho coisas para depois, e então só me apetece parar estar sossegada, sem tempos pressões ou até mesmo pessoas.

mas aí regressa o gostar e querer estar com as pessoas, comigo, com o próprio do trabalho

e é ai entao, em que já ouvi o que me disseram, já pensei sobre isso, já dei razão mas justifiquei, já tive pena pelo que perdi ou perco, já pensem em ficar mas é sosssegada não me chateiem, já percebi que paciência não posso fazer nada, que fico frustrada. (que por sua vez leva ao tal amorfa) e meia assim-assim de estado de espirito...

a ver bem as coisas, eu devia era ter nascido homem para não me por a pensar estas coisas todas!

nica

quarta-feira, dezembro 10, 2008

ESTADO DE ALMA

Estou áh sim como áhsim, aos modos que não sei bem como estou!

Só estou áhsim como áhsim...

Se gosto de estar áhsim como áhsim?

......................

O que eu gosto mesmo é de sentir tudo sob controlo. Mas desta vez acho que não estou a conseguir!

Portanto, a questão é: áhsim como áhsim, que se dane ou não?

*S

terça-feira, dezembro 09, 2008

Porque é que as pessoas quando querem por uma frase filosofica no msn, a metem em inglês? Fica mais poetico é??

nica

sexta-feira, dezembro 05, 2008

já que estamos numa de fotos

e porque eu sou uma maria nabiça

e porque hoje estive a limpar o mail e descobri lá isto

cá vão as fotos da nossa mega-festa-de-natal-da-bebedeira-e-barracada-no-sitio-do-trabalho-dos-nossos-amigos

já falta pouquinhooo para a próxima!
nica

quinta-feira, dezembro 04, 2008

Mini Best Of - Sierra Nevada 08


Antes que me esqueça, para além do photo-report,

não posso deixar de "abrir" este post com as sábias palavras

que ficaram no Nº1 do top desta viagem:


"Deixas-me louco... maluco... irritas-me... ÉS ÓPTIMA!"
.
(e sem entrar em pormenores, tenho que acrescentar: mas que poeta!)
.
.
Seguem algumas imagens para mais tarde recordar e repetir:


1. Depois do compra ou não compra correntes, subimos ou ficamos a dormir na montanha,...
foi assim que tudo começou, na Mango!
Multiplicámos por 3 e foram as melhores horas de paródia.
Haja saudinha :)


2. MontBlanc***
Instaladas praticamente num loft, com uma vista fabulosa!
Tenham medo, muito medo... borreguiles aqui vamos nós!!!
looooooooool



4. As "prós"!
Maior orgulho em vocês babes!!!


3. Nos ovinhos, a caminho da tempestade!
Menos neve, menos nevoeiro e menos vento... só para meninos!

5. E no mínimo, 10 graus negativos!

Senão como é que iamos dar uso a todos os kits de roupa?!
.
.
Bjsss JU
(nota: as melhores ainda estão para vir!)