quinta-feira, dezembro 18, 2008

E assim se perde a cabeça!

Desta vez foi a nossa querida Má :)
Quase sem saber ler nem escrever (lol) acabou de se endividar e enterrar mais uns euritos na maior perdição do ano: a BIMBY!

Ora bem Margarida, pela parte que me toca tenho-te a dizer que FIZESTE MUITO BEM! ESTAMOS SEMPRE A TEMPO DE ACOMPANHAR A EVOLUÇÃO ELECTRO-DOMÉSTICA!! E mais, dou um dedo mindinho em como já ficaste na miséria por muito menos e em nada interessante ou com tamanha utilidade. Se é para empobrecer que seja com estilo :)
Quanto à Bimby, da nossa parte e para já, seguem mais promessas de amor eterno, recordação constante e apesar de não ser possível dar-te primas (falo pelas Xicas), serás a sobrinha preferida das tias (do mundo das máquinas, porque dos humanos para já a Constança leva uns pontinhos de avanço!). Prometemos também usar-te até os teus botões encravarem e fica a saber que a tua dona (em jeito de desespero) já coloca a hipótese de fazer encomendas para fora, tudo para evitar a ferrugem, que é como quem diz, o arrependimento lolol Serás sempre bem vinda nos nossos lares, não faças cerimónia que é coisa que já não se usa. Ah! e traz os teus amigos também!! Obrigada pelo jantar de ontem, ligeiramente insonso, mas aceitamos bem as tuas pequenas imperfeições (rapidamente corrigidas) que muito se deveram à pilha de nervos da tua "mãe"! Temos a certeza que foi o primeiro de muitos ;)

Sinceramente, ***JU

2 comentários:

Coisas de Xicas disse...

bem, eu ainda nao tive oportunidade de experimentar esse unico utensilio que faltava na cozinha da ma, mas tenho a certezq que vou usufruir dessa aquisição durante muitos e muitos anos.

mais te digo ma, tu faz a boula (nao sei se é assim que se escreveda bimby, que é a oitava maravilha do mundo!

e mais, elogio a tua coragem de te pores nessa aventura neste mês do natal+madeira+sei la o quê! quanto às xicas vão ter que sobreviver da boa vontade das babes bimbolicas

beijinho

nica

Anónimo disse...

Confirmo q sou uma descompensada!! Fui praticamente obrigada a bimbar e tou pronta para me tornar numa bimbólica anónima!! Confesso q a primeira limonada sozinha não correu nada bem por isso este fim de semana ninguém me pára!

O primeiro jantar foi experimental por isso não contou! Para o próximo vou precisar de mais babes criticas gastronómicas!

E a baby bimby fica lindamente ao pé da frigideira do ovinho!!!

Bjs***
Magui