segunda-feira, dezembro 22, 2008

Vi e não morri!


Como? Pura sorte!
.
O Bolt é o super-cão mais fofo da Disney (porque o Pluto é só engraçado e tem um nome parvo!), mas ir vê-lo à sessão da tarde, numa sala de cinema com fácil acesso a pipocas e cheia, mas CHEIA, de miúdos e crianças e adolescentes... passa rapidamente para a classificação de terror!
Eles não sabem estar sentados sossegados sem dar pelo menos 3 pontapés por minuto na cadeira da frente. Eles não sabem comer pipocas de boca fechada. Eles não sabem tirar uma pipoca de cada vez do pacote (chafurdam até lá abaixo como se elas não fossem todas iguais!) nem tão pouco levá-las à boca (já que metade ficou pelo caminho). Também se riem quando não é para rir e riem demais quando realmente tem piada (o que é tão enervante que a tendência do adulto - eu - é para compensar e fazer cara de mau feito - cerrando os dentes ligeiramente). Falam alto, sobre coisas que não têm nada a ver, indiferentes ao facto de terem várias filas de pessoas a separá-los... pormenor. Ah! e trocam sms, mesmo depois de avisados pelo senhor do cinema à entrada, pelo Walt no écran e por mim in locco.
Pior ainda quando a maioria deles está desgovernada (leia-se, sem pelo menos um adulto por perto), porque estes paizinhos, que sabem-na toda, depositam as crias no cinema e vão fazer compras ou tomar café ou apensa respirar de alivio durante 2-intermináveis-horas!!!
.
Sobrevivi. Depois de mandar calar vezes sem conta (que já me cuspia com tanto shiiiiiiiuuu), sujeita até a ser motivo de chacota, que eu bem ouvi os risinhos insolentes. Também vim de lá com uma tremenda dor de cabeça porque a história de ver um filme com óculos 3D pode ser muito engraçada mas não nos livra da bela enxaqueca (para não me ficar a rir porque o "trabalho" era outro!).
.
O argumento? Giro que se farta :) Se compensa... ainda não consegui decidir, estou um bocadinho enjoada :S
.
***Ju

1 comentário:

Coisas de Xicas disse...

ai jesus.... só de pensar!

no outro dia fui jantar e como estamos na altura de natal, nao existe nenhum restaurante em que consigas jantar sem ter um grupo de 20 pessoas a fazer brindes, e ia morrendo, faço ideia tu!

as crianças são amorosas mas em grupos de menos ou igual a 5!

ni