quinta-feira, dezembro 11, 2008

sempre que me advertem da falta de tempo, seja ela sempre seja para fazer determinada coisa em especifico seja porque alguma coisa me escapou, ou até mesmo quando não me é dito, mas eu me apercebo que podia ter estado mais presente, fico assim como estou hoje, amorfa.

amorfa, incompleta, irealizada.

porque eu tento, porque eu gosto, porque eu quero, fazer o mais possível e não consigo de facto... perturba-me a mente não ter tempo para as pessoas que fazem parte da minha vida

e depois penso o que é que eu posso fazer para melhorar, e percebo que desde que o dia começa até que acaba eu faço tudo a correr porque já tenho coisas para depois, e então só me apetece parar estar sossegada, sem tempos pressões ou até mesmo pessoas.

mas aí regressa o gostar e querer estar com as pessoas, comigo, com o próprio do trabalho

e é ai entao, em que já ouvi o que me disseram, já pensei sobre isso, já dei razão mas justifiquei, já tive pena pelo que perdi ou perco, já pensem em ficar mas é sosssegada não me chateiem, já percebi que paciência não posso fazer nada, que fico frustrada. (que por sua vez leva ao tal amorfa) e meia assim-assim de estado de espirito...

a ver bem as coisas, eu devia era ter nascido homem para não me por a pensar estas coisas todas!

nica

2 comentários:

Ana Pessoa disse...

e asinda não tiveste filhos, porque quando os tiveres vais ver que o pouco tempo que tens para o resto vai pasar a raro

xxx

A

Coisas de Xicas disse...

Como eu te percebo ni, é uma das coisas boas de estar aqui, como só tens o trabalho para ocupar o teu tempo qd chegas a casa tens tempo para ler, fazer sudoku, descansar sem ninguém te chatear...

Também tem o lado negativo que é teres mais tempo para pensar na vidinha, nas saudades...

Rita