segunda-feira, dezembro 15, 2008

Queridos Deloitters:

Por vossa causa...
.
Vestido curto/vestido semi-comprido? Vestido colorido/vestido preto? Comprar vestido/repetir vestido/levar emprestado? A meia? O sapato? Os acessórios?

Este é o mais presente dilema na minha vida (básicaaaaa!): decidir o que levar para a tão esperada Festa de Natal da Deloitte!!! A melhor e mais divertida de todo o sempre, sem nunca esquecer o verdadeiro sentido do Natal: partilhar :D

Uooouuu (pensam os "outros")! Mas que acontecimento quase à escala internacional!!!

loool

Pois não é mais podia ser. E ainda bem que não é porque só faz falta quem está e depois não havia espaço nem comida nem bebida para todos. E nós temos sempre (alguma) fome e (muita) sede!

Não sei se alguma vez vos agradecemos publicamente mas aqui vai (que somos miúdas semi-pobres mas muito bem agradecidas!): Obrigada Pedro e Adri por serem quem são (lol) pela amizade ETERNA (pelo menos enquanto houver "condições") e será sempre um prazer abrilhantar a vossa noite e claro, não falhar no registo fotográfico memorável da vossa intranet :)))) As Xicas e as Babes prometem que nunca vos irão deixar mal, até porque já tiveram direito a queda no meio da pista e tudo e pior que isto só mesmo ficar com a saia presa na collant... atrás! Faremos sempre o nosso melhor, sem comprometer as vossas promissoras carreiras e não deixando nunca de impressionar a chefia (estamos conscientes que essas avaliações e prémios anuais muito se devem à nossa graça natural!) loooool

Posto isto e para terminar em jeito de conclusão, tenho cá para mim que os meus finais de tarde desta semana vão ser passados assim...

... enfiada num(nuns) qualquer(quaisquer) provador(es) deste país.

looool

Mulher sofre!... Mas compensa ;)

Bjsss JU

5 comentários:

Coisas de Xicas disse...

É isso mesmo Ju, já estamos em contagem decrescente para a Festa do Ano!!!perdão, Festão do Ano.

Do mesmo modo que os brasileiros preparam e esperam 10 meses pelo carnaval, nós esperamos o ano inteiro para Festa de Natal da Deloitte :-D

E sem sermos Deloitters, sentimos que esta festa também é um bocadinho nossa! Tão nossa ao ponto de estar mais preocupada em ir, do que encontrar o Sopinhas loool!

Deste lado o kit está semi-pronto!

Bjs,

S.

Coisas de Xicas disse...

ora bolas fiz um comentario tao lindo e ele desapareceu!

enfim, a ideia a passar era que o ponto alto do dezembro é o inicio das festividades da vinda do baby jesus com a festa da deloitte.

que reforço os agradecimentos e aceito os que nos são justos por tanto animar essa festa e rechear a vossa intranet de fotos das miudas mais giras e divertidas (adoro que existam pessoas que pensem que nos somos deloittes lá de um departamento qualquer!)

e quiça seja este o ano de marcarmos a nossa posição na festa de verão!

nica

Unknown disse...

Somos do Marketing!!!!

Olaré!!!

:)

***Ju

Anónimo disse...

Mais um ano..... ok.. não é a minha empresa preferida mas lá sabem dar festas, sabem!!

Obrigada Pedro e Adri por mais uma festa fantástica, prometemos estar mais uma vez à altura do acontecimento e da vossa promoção!! As meninas do marketing fazem tudo por vocês!

Por aqui o Kit tb está semi-pronto, entenda-se a parte de baixo tá pronta!

bjs
ma

Coisas de Xicas disse...

Obrigada ao Pedro e ao Adri pela FESTA DO ANO, sem dúvida sempre à altura e nós à altura dela.

Da escolha do espaço à decoração, essa empresa não falha em nada e nós aproveitamos tudo!

Já tenho kit tb : )

Kiss e preparem-se pq mais uma vez as Xicas e Babes do Marketing vão arrasar!

Rita