domingo, dezembro 30, 2007

Cheguei!

Alos a todos!

Adorei as despedidas, os almoços, os jantares, os lanches, os cafés!

Obrigada aos Papis que me deixaram "fugir" pra longe : )


Um Obrigada pelo apoio e pelas saudades que deixaram: às Xicas, às amigas, aos amigos, à " La Resistance" e "a ti". Adorei o mega presente que vai estar pendurado no meu quarto o tempo todo!


É assim que se reconhece os verdadeiros amigos e "vocês" são demais, sem palavras, tou a morrer de saudades e adoro-vos.


Xicas, será difícil viver sem vocês, juro mesmo, assim que mostrei o cartão de embarque senti que devia voltar pra trás mas realmente tenho que aproveitar e as saudades são o melhor sentimento do mundo.



Beijinhos com saudades,



Ritz

segunda-feira, dezembro 24, 2007

A melhor prenda de Natal! A MANA!

Domingo, almoço casa dos papis...

Não me apetecia muito almoçar mas lá fui eu. Vinha com o dente afiado pra refilar com os papis por me terem acordado, qd entretanto eles dizem:

- Tens ali uma surpresa!

Pára tudo! Uma surpresa? Antenas no ar e automaticamente me viro pro corredor...e...imaginem o que era a minha surpresa!!!

A MANA VEIO CÁ PASSAR O NATAL!

Óbvio que houve lagrimita e fiquei muito feliz!

Parece que ela e o papi já sabiam disto hà duas semanas e fizeram segredo...Xiça! Mas valeu a pena! Foi a melhor surpresa de Natal!

Kiss já com saudades da mana de novo,

Ritz

terça-feira, dezembro 18, 2007

não sei como foi possivel!

não sei como foi possível viver quase 26 anos sem ter provado os pasteis de massa tenra do Frutalmeidas, que me diziam que eram óptimos mas que eu me recusava a provar! Tantos anos a desconhecer esta ligação, este amor platónico, entre mim e o pastel massa tenra...

Agora ando a ver se compenso todo o tempo perdido da nossa relação rapidamente, assim não só fui lá almoçar hoje, como trouxe um para o lanche, que pretendo aquecer no aquecedor a óleo, tipo forno de lenha, vai ser tão bom nhamyyyyy

ni

segunda-feira, dezembro 17, 2007

FREZEEEEEEEEE....

"Um dia frio,

um bom lugar para ler um livro

e pensamento lá em você..."


( Não, não estou in love... mas com o frio que está lá fora, foi a música que me veio á cabeça e que até comecei a cantarolar baixinho :-) quando esta manhã abri a porta do prédio e quase fiquei freezeeeeeeeeeeeee...)

Bjs,

Su.
só para avisar que a pessoa que me roubou o meu lindo casaco-quase-novo, vai ser profundamente infeliz com ele. assim em jeito de macumba e sem pena nenhuma dela, a ladra!

nica

quarta-feira, dezembro 12, 2007

só para avisar que voltei do meu quase coma, vulgo gripe-marada-que-diz-que-anda-por-aí, e regressei à vida, se bem que ainda muito a medo e muito condicionada.

um bem-vindo a mim!

nica

ps - parece que 4 dias de sofrimento e fraca alimentação de facto emagrecem!

quinta-feira, dezembro 06, 2007

eu nestas coisas sou, de facto, um inédito...

topem o que me aconteceu,

estão a ver as máquinas de multibanco, com a ranhura para se por o cartão e depois tem o revestimento da máquina certo? parece que entre o revestimento e a ranhura à um espaço e que quando se está distraído a fazer muita coisa e cheio de pressa se mete lá o cartão... então ficou com uma pontinha de fora. tentei puxar e foi todo lá para dentro!!!

isto na estação de comboios, na frente da loja de monhés (com os tais bonecos cheios de luzes e sons perturbadores)

lá tive que ligar para anular o cartão. o senhor do bpi até disse que não havia nenhuma categoria de anulação (roubo, perda, quanto atm fica com cartão, etc.) para o meu caso, que realmente nunca tinha acontecido looool

pior, para anular tem que se pagar e pior dos piores ainda tenho que pagar o "imposto selo" que basicamente consiste em que 25% do valor do custo para o governo, porque o cartão foi para a ranhura errada!

resumindo e concluindo, não só não tenho cartão, como tenho que inventar tempo para ir ao banco, como tenho apenas 45 centimos comigo, que estou a fazer render como se não houvesse amanhã, e irrita-me particularmente que dentro destes azares tenha que pagar (a parte de pagar ao governo então está a fazer-me especial confusão)

nica

terça-feira, dezembro 04, 2007

Já é oficial...


Meus queridos amigos e leitores deste blog, queria que soubessem que vou deixar o nosso cantinho à beira mar plantado no dia 28 deste mês. Sim, vou passar a Passagem de ano na praia : )
Como entreguei hoje os meus documentos, já é oficial a minha ida, ou mais propriamente, "já não há volta a dar". Vou para uma obra em Angola, perto de Benguela. Na foto vê-se o que existe neste momento. Já teve início a construção de uma terceira ponte, muito maior, é essa a minha obra : )

Apesar de deixar pessoas muito queridas, sei que é uma oportunidade que não posso deixar passar.
Não vai haver jantar de despedida pq, além de não gostar muito dessas coisas, são só 3 meses e passa num instante.

Beijinhos e daqui a 24 dias aí vou eu,

Ritz
cadê a leopoldina? está desaparecida este ano...

segunda-feira, dezembro 03, 2007

desde que vim aqui para algés, trabalho com uma pessoa que cada vez que se fala com ela está com aquele sorriso amarelo a olhar para nós.. daqueles que não responde e ficam aqueles segundos de silêncio, em que esperamos uma resposta, e temos um sorriso amarelo que parece que a pessoa nem nos ouviu. esteja eu a dizer uma piada ou a pedir que me faça qualquer coisa ou a fazer uma pergunta... é incrivel

qualquer dia pinto-lhe os dentes com o marcador para ver se continua com aquela cara de parvo looool

nica

ai ai ai

que eu meto uma bomba naquela passagem inferior se voltar a levar com o xinfrim das musicas, várias e desencontradas, dos bonecos de natal dos monhés logo de manhã.

isso não se faz, até fiquei atordoada!