domingo, dezembro 30, 2007

Cheguei!

Alos a todos!

Adorei as despedidas, os almoços, os jantares, os lanches, os cafés!

Obrigada aos Papis que me deixaram "fugir" pra longe : )


Um Obrigada pelo apoio e pelas saudades que deixaram: às Xicas, às amigas, aos amigos, à " La Resistance" e "a ti". Adorei o mega presente que vai estar pendurado no meu quarto o tempo todo!


É assim que se reconhece os verdadeiros amigos e "vocês" são demais, sem palavras, tou a morrer de saudades e adoro-vos.


Xicas, será difícil viver sem vocês, juro mesmo, assim que mostrei o cartão de embarque senti que devia voltar pra trás mas realmente tenho que aproveitar e as saudades são o melhor sentimento do mundo.



Beijinhos com saudades,



Ritz

6 comentários:

Nuno disse...

Ritinha volta estas perdoada!!!!!!!!!!
:) :)

Boa sorte miuda!!!

bjs

Coisas de Xicas disse...

Oh Ritinha mais uma vez fiquei com os olhos cheios de lagrimas tipo "Bonga" Loooool...

Apesar das saudades, que já são muitas, acho que fizeste mto bem em aproveitar essa oportunidade...

Nós vamos ficar a tua espera ;-)

Como é que foi o teu fim de ano ai por essas terras?

Rio Maior, bombou a séria... correu tudo muita bem eramos uns 23 ou 25 (não cheguei a entender bem looooool)... só faltas te TU!...fisicamente pk em pensamento estiveste sempre presente ;-)

Ainda o ano agora começou e já temos tanta coisa para contar... mas isso fica para depois ;-)

MTOSSSSSS BJINHOSSSSSSSSS JÁ COM SAUDADE

SU.

Coisas de Xicas disse...

Suuuuuuuuu

Foi lindo, depois ponho um post com fotos!

Foi a loucura mesmo, o bar e lindo, só velas acesas, muito calor...lindo!

Kiss com saudades

Ritz

Coisas de Xicas disse...

Ritinha!!!
Adorei saber de ti :))Tenho a certeza q adoraste saber de nós lol recuso-me a falar mais de despedidas, agora so queremos novidades boas e no regresso temos a rambóia q faz parte da vida de xicas!!

beijinho mais q enorme, take care, we love you!!!Ju

Anónimo disse...

Miuuuda adorei a mensagem!
A minha passagem tb foi brutalmetalhardcore!!!! 70 pessoas numa quinta, 4 dias de festa com direito a tudo! Jogos, karaoke, jantaradas, festa do avental e pijama!! lool! Espero que te tenhas divertido mto por aí com os "Mémés" e afins! ehehe!

Aproveita bem essa experiência pa teres mtas novidades boas para contar! Aposto que sim!

Beijaaaaaao enooorme!!

Coisas de Xicas disse...

estou como a joana, recuso-me a falar de despedidas! já sei que já toda a gente conseguiu falar contigo menos eu e isso deixa-me melindrada, mas já mando um mail com isso lol

e estou mesmo numa de fingir que não foste, estás aqui mas sem motivo lógico aparente, sempre fechada em casa sem ver sequer a luz do dia, sempre soube que havia algo estranho em ti loool

beijinho e até já!

nica