terça-feira, dezembro 04, 2007

Já é oficial...


Meus queridos amigos e leitores deste blog, queria que soubessem que vou deixar o nosso cantinho à beira mar plantado no dia 28 deste mês. Sim, vou passar a Passagem de ano na praia : )
Como entreguei hoje os meus documentos, já é oficial a minha ida, ou mais propriamente, "já não há volta a dar". Vou para uma obra em Angola, perto de Benguela. Na foto vê-se o que existe neste momento. Já teve início a construção de uma terceira ponte, muito maior, é essa a minha obra : )

Apesar de deixar pessoas muito queridas, sei que é uma oportunidade que não posso deixar passar.
Não vai haver jantar de despedida pq, além de não gostar muito dessas coisas, são só 3 meses e passa num instante.

Beijinhos e daqui a 24 dias aí vou eu,

Ritz

5 comentários:

Nuno disse...

Eu quero um diamante!!!!!!!!!!!!!!!! :) :)

Até la ainda falo contigo!!

Coisas de Xicas disse...

eu sei quem é que vai ter uitas muitas saudades!!! :) mas vamos falando por mail, porque as tuas horas de messenger deveme star desencontradas das minhas, já pensei em tudo loool

nica

Rusty disse...

Ritz- Eu também vou (em confirmação) para Angola em janeiro, fico mais ou menos um mês:)

Desde já boa sorte:)

Rusty:)

Anónimo disse...

Qd voltares quero mais noitadas daquelas ate as 8 da manha!! Realmente, só la resistance!!! eheh

Coisas de Xicas disse...

Rusty - Mas vais pra Luanda? Se calhar ainda nos vemos por lá.

Kiss

Ritz