quinta-feira, dezembro 06, 2007

eu nestas coisas sou, de facto, um inédito...

topem o que me aconteceu,

estão a ver as máquinas de multibanco, com a ranhura para se por o cartão e depois tem o revestimento da máquina certo? parece que entre o revestimento e a ranhura à um espaço e que quando se está distraído a fazer muita coisa e cheio de pressa se mete lá o cartão... então ficou com uma pontinha de fora. tentei puxar e foi todo lá para dentro!!!

isto na estação de comboios, na frente da loja de monhés (com os tais bonecos cheios de luzes e sons perturbadores)

lá tive que ligar para anular o cartão. o senhor do bpi até disse que não havia nenhuma categoria de anulação (roubo, perda, quanto atm fica com cartão, etc.) para o meu caso, que realmente nunca tinha acontecido looool

pior, para anular tem que se pagar e pior dos piores ainda tenho que pagar o "imposto selo" que basicamente consiste em que 25% do valor do custo para o governo, porque o cartão foi para a ranhura errada!

resumindo e concluindo, não só não tenho cartão, como tenho que inventar tempo para ir ao banco, como tenho apenas 45 centimos comigo, que estou a fazer render como se não houvesse amanhã, e irrita-me particularmente que dentro destes azares tenha que pagar (a parte de pagar ao governo então está a fazer-me especial confusão)

nica

7 comentários:

Anónimo disse...

É especialmente engraçado quando os objectos e equipamentos que manuseias ganham vida e fazem coisas que, se fosses tu a manusear, não fariam....lol

Anónimo disse...

essas coisas não acontecem a todos, é preciso sentido de humor, é a vdinha...
g

Coisas de Xicas disse...

Oh Ni tu realmente ehehe É só rir com esta miúda.
Qd for ao MB vejo a tal ranhura e depois comento melhor : )

Ritz

Coisas de Xicas disse...

é não é bruno?
incrivel!! e eu aposto que ninguem acredita que eles ganham mesmo vida e personalidade própria... quem fica com a fama de distraida sou eu...

nica

Pedro Sousa disse...

E é uma fama totalmente despropositada!!! Não sei de onde é que foram tirar essa ideia! ;)

PS

Anónimo disse...

Ni se te faz sentir melhor.. já me aconteceu o mesmo, não no multibanco, mas, nada mais nada menos do que dentro do meu próprio carro.. paguei a portagem, deixei o cartão de lado sem olhar e qd vi estava a ser engolido pelo tablier.. com uma pontinha de fora e no panico de o tirar rapidamente consegui que ele desaparecesse ali dentro.. demorei uma semana a recuperá-lo..

Também quando estavamos a vir de hossegor, houve uns meninos que conseguiram a incrível proeza de enfiar um leitor de mp3 dentro do rádio do carro!!!

Por isso, não é só a ti ehehe :)

Kiss

Coisas de Xicas disse...

lool é verdade, há quem consiga perder um ipod nano no sitio das cassetes do rádio.... por isso, a partir desse momento tudo me é permitido! lol