terça-feira, dezembro 18, 2007

não sei como foi possivel!

não sei como foi possível viver quase 26 anos sem ter provado os pasteis de massa tenra do Frutalmeidas, que me diziam que eram óptimos mas que eu me recusava a provar! Tantos anos a desconhecer esta ligação, este amor platónico, entre mim e o pastel massa tenra...

Agora ando a ver se compenso todo o tempo perdido da nossa relação rapidamente, assim não só fui lá almoçar hoje, como trouxe um para o lanche, que pretendo aquecer no aquecedor a óleo, tipo forno de lenha, vai ser tão bom nhamyyyyy

ni

9 comentários:

Ana Pessoa disse...

queres que faça uns e te de?

Coisas de Xicas disse...

quero sim, leva para o natal, mas nao muitos que akilo vai ser um disparate de comida outra vez

Anónimo disse...

Eu notei que dantes eras mais magra agora começo a ver a barrigita a crescer. Mas mesmo assim ainda tens menos barriga que eu...


José Luís (primo da Rita)

Ana Pessoa disse...

ponto 1: primo da Rita, a minha irmã não é, de modo algum - e se me visse comprovava o que digo - barriguda. Ou melhor, esta não é, a outra sim, é....

ponto 2: levo sim, e é já no sabado. Vamos tipo acampamento cigano até 3ªf. Vão levar com um enjoo de puto que nem o vão querer ver até ao verão

ponto 3: levo a bimby e os 500 livros de receitas que já tenho!

xxx

A

Coisas de Xicas disse...

jose luis, primo da rita, como é que tu sabes a dimensão da minha barriga? não sabes quem sou! mas de certeza que és mais barrigudo que eu! :)

beij

nica

Unknown disse...

shiiiii como é possivel?????? por onde tens andado este tempo todo??? na lua só pode!! os melhores pasteis do MUNDO!!! é isso e os croissants e palmiers do CARECA-RESTELO .....nem sabes o que perdes!

Coisas de Xicas disse...

:) pois é... andava desorientada e perdida pelos palmiers recheados do califa e os pasteis de nata de telheiras... mas os palmiers simples do careca eu conheço! também só lá fui para ai uma vez!!

nica

Coisas de Xicas disse...

Aqui vai a dismistificação do primo da Rita:

1 - O primo é muito querido e nunca na vida iria dizer que a Ni era barriguda lol Mais que não seja pq nunca a viu;

2 - Tadinho do primo que pensava que o blog era só meu e que eu é que tinha escrito isto, logo tava a chamar barriguda a mim (que tb não é verdade lol);

3 - O primo tem apenas 8 anos e por isso escreveu na brinca ; ) A mumy é que lhe ensinou a comentar o blog. De qq modo já se safa bem na escrita eheh

Ni - Tb demorei uns aninhos a provar esses pastéis mas a Tânia conseguiu convencer-me. São mesmo bons!

Ritz

Coisas de Xicas disse...

Q maximo!! o nosso blog já inclui o escalão infantil :) adoro crianças primo da rita! mas sabes q com as miudas só te safas c elogios, n vale qq tipo de alusão a uma dimensao fisica superior á ideal (se é q me entendes lol)
E ni, agora q descobriste esse maravilhoso frito, vê lá se tens tino pq n há boa forma q lhes resista! Ah, outra coisa, tb adoro acampamentos e ciganos e conversas em alta voz dum passeio p o outro (esta tem sido parte da minha realidade profissional!) por isso alinho nessa celebração natalicia :))
bjsss a todas e feliz natal!!!!!
Ju

PS Ana, tb sabes fazer os croissants de chocolate da Benard? isso é q elevava a bimby ao mais alto nível da confecção :P