segunda-feira, dezembro 28, 2009

muito importanteee

esqueci-me de dizer que a minha my-precious-bimby, ensina a fazer arroz de sushi... foi o destino que nos juntou !!!

curtas

o pai natal foi um fofo e ofereceu presentes óptimos, entre os quais a maravilhosa bimby!!!! não cabia em mim de contentamento e surpresa (e pensar que o pai disse à mãe que achava que eu não ia ligar nenhuma à bimby!?!)

passou-se muito bem o natal, foi muito fixe, mas para o ano precisamos de um pai natal (as crianças cresceram!)

venha dai o ano novo. e com ele vem o drama do vestido e do que calçar.... para já tenho um vestido reservado que calculo que não me sirva de pequeno que é... é sempre fixe começar o ano a ser a badocha que tem a roupa o número abaixo...

nica

terça-feira, dezembro 22, 2009

sinto-me a minha mãe...

cedi, aderi ao facebook, aguçaram-me a minha curiosidade de cusca e lá fui eu inscrever-me...

e até matava a minha curiosidade, não fosse eu perceber tanto daquilo como à minha mãe...

que site mais complicado irra, não era suposto ser muita básico??

nica

Hoje escapei de voar

A fase do muito frio passou (ou pelo menos por enquanto) mas chegou o VENTO.

Que VENTO horrível, indiscritível, que sensação de ser arrastada. Houve mesmo uma altura em que comecei a correr devagarinho, tipo aos saltinhos pq o vento era tanto que custava mais andar, tinha q ir sempre a travar...

Vida de obreira tem destas coisas : )

Rita

É o melhor clube do Mundo, né?

Não vou pôr fotos pq em termos clubísticos as Xicas estão divididas e não quero que fiquem zangadas cmg mas tenho que dizer:

VIVA O BENFAS!!!!!!!

Depois de apanhar chuva e frio até ao metro, chuva e frio até ao Colombo, chuva e frio até ao Estádio, chuva e frio até ao lugar, frio no lugar, chuva e frio até ao metro, chuva e frio até ao carro valeu a pena pq o Benfas é o maior e o jogo foi espectacular!

Rita

segunda-feira, dezembro 21, 2009

é assustador como, à medida que se cresce, se perde o tempo para sofrer. até pode parecer macabra esta afirmação, mas é a verdade. e sim, tal como as alegrias, o sofrimento também merece o seu tempo. sou completamente a favor das dores sofridas e vividas nas alturas certas. (aliás a falta de tempo é um erro crasso da nossa geração - do qual sou protagonista repetidamente)


antes, quando estavámos na faculdade, se um namoro acabava era o drama, dias fechada em casa, cheios de choro, sem comer e a mãe preocupada a ligar constantemente a dizer que vai passar e nós sem acreditar. e realmente a vida voltava, e voltavamos sempre a ser felizes e bem dispostas.

hoje não temos tempo para isso, é chato é verdade, custa, mas temos que dormir porque amanhã o dia vai ser horrível, não há cá dias fechada em casa a dissecar os acontecimentos, com as amigas ao telefone. não, até as amigas ligam de fugida antes de irem de trabalhar ou na hora de almoço. se tivermos sorte pode ser que tudo aconteça antes de um fim-de-semana para podermos sentir-nos e sermos realmente desgraçadas por uns dias, pior que tudo, já nem precisamos que nos digam que vai passar, porque já sabemos, é uma questão de tempo. sim, o tempo cura sempre tudo e faz com que o inesquecivel vire esquecivel.

e esta realidade interfere comigo. se a falta de tempo para jantares, festas, é uma luta constante, a falta de tempo para viver qualquer coisa menos boa é assustadora e aflitiva. eu às vezes só queria um bocadinho de tempo para poder estar triste e recordar o que já me fez feliz. antes que o tempo faça com que me esqueça.

nica

deste fim-de-semana ficou-me que:

vou ter que engravidar perto da altura do natal, assim tenho prioridade nas filas para pagamento, para a casa de bannho, para o estacionamento, enfim para tudo aquilo em que perdi horasssss da minha santa vida (ou isso ou ir com uma barriga falsa)

que só posso amar muito a minha familia, para me enfiar num sabado, O DIA INTEIRO, no colombo a comprar presentes de natal;

que os meus presentes (e viva a modéstia) são lindos, e que não me importava de receber qualquer um deles, ou mesmo todos :)

mas tudo fica bem quando o benfica acaba bem

nica

quinta-feira, dezembro 17, 2009

tsst tsst tsst

ontem passou por mim uma senhora, que tinha umas calças pretas, escrito em prateado no rabo doggy style

fiquei transtornada até agora...

nica

segunda-feira, dezembro 14, 2009

Foram 17 anos de convivência, intensos e cheios de boas recordações. Foste humanizado, muito, talvez até demais.

Por isso mesmo esta presente esta dor. custa pensar que não estive presente. custa pensar como seria se estivesse. custa ter sido só por um niquinho de tempo que não estive. custa tudo, e muito.

Eu sei que a dor passa, e por isso mesmo faço-a parecer surda. Só minha. Só nossa. Mas se a dor passa, as saudades, essas vão ser eternas. As saudades e tu no meu coração. O quanto te gosto nunca será nem mais nem menos, será sempre o mesmo, serás para sempre inesquecivel.

nica

quinta-feira, dezembro 03, 2009

A nova etapa : )

E enquanto se trabalha tiram-se umas fotos...












Rita