segunda-feira, dezembro 28, 2009

curtas

o pai natal foi um fofo e ofereceu presentes óptimos, entre os quais a maravilhosa bimby!!!! não cabia em mim de contentamento e surpresa (e pensar que o pai disse à mãe que achava que eu não ia ligar nenhuma à bimby!?!)

passou-se muito bem o natal, foi muito fixe, mas para o ano precisamos de um pai natal (as crianças cresceram!)

venha dai o ano novo. e com ele vem o drama do vestido e do que calçar.... para já tenho um vestido reservado que calculo que não me sirva de pequeno que é... é sempre fixe começar o ano a ser a badocha que tem a roupa o número abaixo...

nica

2 comentários:

Ana Pessoa disse...

badocha? só se for de mim que estas a falar... (monga, digitaliza essa gaita e manda me lá a revu)

Coisas de Xicas disse...

n trouxe só para a semana...