segunda-feira, dezembro 21, 2009

deste fim-de-semana ficou-me que:

vou ter que engravidar perto da altura do natal, assim tenho prioridade nas filas para pagamento, para a casa de bannho, para o estacionamento, enfim para tudo aquilo em que perdi horasssss da minha santa vida (ou isso ou ir com uma barriga falsa)

que só posso amar muito a minha familia, para me enfiar num sabado, O DIA INTEIRO, no colombo a comprar presentes de natal;

que os meus presentes (e viva a modéstia) são lindos, e que não me importava de receber qualquer um deles, ou mesmo todos :)

mas tudo fica bem quando o benfica acaba bem

nica

2 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Eu cada vez mais me convenço que as compras não podem ser deixadas para a última da hora...mas é inevitável.

De qq modo, faço sempre nos dias de semana à noite que é mais calminho.

Por falar nisso, ontem acabei as minhas : )

Rita

Coisas de Xicas disse...

natal que é natal, tem que ter compras nos ultimos dias e muita neura :)

nica