terça-feira, fevereiro 10, 2009

passada uma semana,

já consegui arranjar uma casa!

e o curioso é que desde quase sempre me lembro de dizer que o meu primeiro ordenado era para arranjar uma casa para mim e ir viver sozinha. tolinha eu.

depois percebi que nao ia conseguir e que entao a unica maneira de o conseguir era indo trabalhar para fora de lisboa, que assim arranjavam-me casa e eu já poderia viver sozinha. tolinha. aliás tolinha vezes três.

a verdade é que agora estou a viver sozinha e de cada vez que ia ver uma casa tudo me parecia enorme só para mim. e quando vou a casa não me apetece voltar à não-casa

andava eu entusiasmada que o trabalho ia ser muito mais giro e não ia custar nada, são só uns diazinhos. mentira de novo, o trabalho é muito mais giro é um facto, mas custa. não é a semana que custa, é quantidade gigante de semanas que faltam!

agora, que tudo isto é real, pareço uma descontrolada, ora estou super entusiasmada ora lavada em lágrimas, com os sentimentos à flor da pele! eu nem vou por aqui todos os raciocinios que me ocorrem, porque tenho que convir que alguns sao um bocadinho de nada ridiculos...

espero bem, pela minha sanidade e pela daqueles que me rodeiam, que isto seja só no inicio e que eu seja rapidamente uma pessoa estavel de novo!

nica

4 comentários:

Coisas de Xicas disse...

"estável de novo"-não consegui deixar de rir Nica Santos!

Gosto mto de ti e claro q vai correr tudo bem!!!

Já sabemos que babe que é babe tem uma vida muito activa, mas nós vamos tentando gerir os acontecimentos da capital (e arredores, para eu me incluir lol)para os bombásticos ficarem para os fds :))

Bjsss e os aveirenses que se cuidem: a NOSSA visita está eminente loool

***ju

Ana Pessoa disse...

olha, nós (mauito mais que os três, mas falo só pela minha mini familia) os 3

gostamosti!

hoje almocei pelos miudos e quizeram logo saber novidades tuas, é inevitavel falar-se de ti. Como vez, ninguém te esquece, muito pelo contrario

monga! sensível, ainda por cima!!! hihihihihih

xxx

A

Coisas de Xicas disse...

Ni, como te entendo tão bem!

Essa coisa de viver sozinha não sinto tanto pq vivo com colegas mas...qd entro no meu quarto sinto bem o que é estar sozinha e longe e tudo...

Bora despachar as obras e voltar?

Muitos beijinhos com saudades (e aguenta com força Ni, passa num instante),

Rita

Coisas de Xicas disse...

soim goza com a minha hipersensibilidade loool

sim ritinha bora, sobretudo tu que já estas longe há mil tmepos, anda dai para aqui!!!

nica