quinta-feira, fevereiro 12, 2009

"Africa minha"...

...Mas que vai deixar de ser em Dezembro, quero Portugal!

Passado um ano,

Tenho saudades, muitas mesmo, de muitas pessoas, momentos, até de coisas do dia-a-dia parvas e tão simples... mas que aqui são impossiveis de concretizar.

Sem dúvida que o saldo é positivo, a experiência tem muito valor e a obra é impressionante... mas trabalho muito

Conheci sítios lindos, maravilhosos... mas muito longe do nosso país

Conheci gente simpática... mas não são "os meus amigos"

A casa onde moro é fixe... mas não é bonita nem é a "minha casa"

E não sinto isto só hoje, sinto qd tenho mais tempo pra pensar na vidinha e qd me sinto menos bem. E hoje é um desses dias....

Começou ontem qd adormeci depois de ver um filme e acordei com o pc e o disco em cima da cama a pensar onde é que estava e que horas eram lol Era 1:30 e voltei a dormir, às 6h fui correr (tenho que fazer aqui um à parte, qd estava a correr ouvi o "Adieu, Adieu" do nosso grande amigo José Cid e só me lembrei de nós no BBC, noite de Natal sniff sniff) e depois resolvi ir visitar uma pedreira e apanhar pó. Nem tive tempo de beber café. Com a neura que vinha já desde ontem, só fiquei quase impec, qd tomei o cafezinho depois do almoço, é aquele momento que todos os dias me sabe ela vida : )

Uns dias bem outros menos bem, o que interessa é que estou viva e com vontade de continuar a existir! Se der pra ser mais pertinho do meu país ou mesmo dentro dele, melhor ainda! E vai ser, já em Dezembro!

(Nem vou falar de todos os nózinhos na barriga que sinto qd recebo mails com as vossas combinações e sei que foram aqui e ali e sei que estou a perder tantos momentos tão bons e sei que faço falta aí grrrrrrr)

Kisses com saudades,

Rita

3 comentários:

Coisas de Xicas disse...

oh ritinha.... fazes falta sim, aqui à nossa beira!

é em dezembro mas vamos lá tentar adiantar isso, não sei como desenrrasca-te lol para estaras cá vá em finais de outubro!

beijo gigante e vai indo à praia olha, pelo menos nisso estas melhor que nós!

ni

Coisas de Xicas disse...

Mas algum dia te passou pela cabeça que ías aguentar sem saudades GIGANTES??

Adorei o post! ainda bem que estás cheia de "mas". queremos-te forte mas com vontade de voltar. e só não dizemos isto todos os dias para não te custar mais :)

áfrica é linda mas não é tua!! aqui é que é tudo teu e podes ter a certeza que estamos todos no mesmo sitio á tua espera e do Dezembro. umas com filhos, outras com mais alcool no cérebro, outras com mais quilos, mas todas á espera que essa ponte acabe, que tu a faças bem, que te despeças de todos e feches a porta da casa sem olhar para trás.

Só nos importa que gostes e que te faça feliz... mas que tem fim!

adoro-te!! ***ju

P.S. vou tentar controlá-las melhor e não deixar mais ninguem ter filhos nem casar nem nada de especial :))

Coisas de Xicas disse...

Oh Ju...e fazem bem não dizer mais vezes pq aí seria bem pior...

Mas sim, vai chegar Dezembro bem rapidinho pra eu ir para ao pé das minhas Xicas e fazer mil programas : )

Beijinhos e tb te adoro Ju,

Rita