segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Olá Constança!

Antes de mais, obrigada por teres chegado sem fazer sofrer muito a mamã, bastou o nosso "sofrimento" :)
A 6ªfeira realmente foi bem escolhida (por enquanto o dia 6 de Fevereiro será todo teu!) e claro que continuámos a festa noite dentro!
És pequenina, côr-de-rosa e garantiram que não te falta nada. Tens a boca da mãe e o nariz do pai. Já expliquei à tua mãe que depois da fase da negação, não tem outro remédio senão aceitar! Se ela o ama assim, tu também vais ser muito feliz :)))
Espero que com o tempo ganhes muitas outras coisas "tuas", gostamos de Babes independentes e cheias de personalidade! Sim, porque és o mais recente membro do grupo de miudas mais super-fixe do mundo, que sorteeeee! Bem vinda!
A mamã é uma bem disposta (não estragues Constança, nada de "choros duracel" como o primo Afonso, a tia Gabi já teve a dose de desespero por nós todas, está bem?) e o Papá quis enganar-nos mas já soubémos que estava muito nervoso (homens!!): "oh senhora enfermeira, ajude-me que isto eu não domino" - eras tu a chegar da viagem e o paizinho de braços no ar. Fofo!
Gostámos todas muitíssimo de ti (amor de tia é grande!) e a partir de agora só tens que ser feliz. Prometemos ajudar sempre, o melhor que soubermos. E não convém muito contrariares, porque senão a tia Su apanha-te distraida e fecha-te num armário (juro!). Ela é boa pessoa mas é capaz de muitas coisas loucas! Com o tempo vais ver como tenho razão lol. Por mim só não podes ser mal educada, nem asneirenta, nem birrenta, nem pirosa, nem ranhosa, nem amuadinha. Os cocós... eu também passo!
A esta altura do post, já a mamã deve estar num vale de lágrimas porque, vejam só, a Pat está com "aquilo do descontrolo das hormonas" que a faz chorar por tudo e por nada! Que máximo :) Por isso vou-me conter nas palavras e deixar algumas fotos para mais tarde recordar.
.
Um grande beijinho para ti da Tia Ju***


As Chuchetes foram ao hospital animar o pedaço :) Das urgências ao piso 2, ninguém duvidou da nossa alegria. Estavas a dormir, a mãe e o pai felizes da vida. E fizeste bolhinhas como um nenuco que eu tive :)

A tia Rita vai ser a principal :) É a tua madrinha. Com mil orgulho! Por isso prepara-te, não há-de faltar compal e sumol nas tuas festas de aniversário. E vale uma aposta como bem cedinho vais ser vista a fazer shopping numa Pull do país ;)

O pai tirou esta fotografia. Já tinhas 1 dia (uauuuu!) e lá continuavas sossegadinha, aqui ao colo do padrinho Hugo, que desde que nasceste tem um cronómetro dentro dele, sempre a contabilizar o tempo que demora até voltar a pegar-te :) Andaste de colo em colo e foste protagonista de muitos flashes sem uma única queixa :) Lindona!

6 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Viva a Constança... fartamos de fazer brindes Sexta e Sáb à noite e hoje estamos num estado maravilhoso looool

*S

Coisas de Xicas disse...

Alos Constança!

Mesmo aqui do fundinho do mundo soube de tudo e tudo e fiquei mega contente por teres nascido.
E deixa-me dizer-te que és bem gira e que não destoas nada do resto do grupo das babes : )

Agora nada de chatear a mumy que ela gosta muito de ti, tá?

Beijinhos

Rita

Anónimo disse...

Bem vinda ao mundo Constança!

Pois é, nem imaginas o stress e os nervos por que as babes passaram na sexta-feira à tarde.. quase diria que ninguém trabalhou!

Parabéns à Mãe que se portou à altura enquanto estiveste lá dentro e enquanto saiste de lá e ao Pai que, apesar de não dominar a cena do rebentar das águas, já domina a arte de dar banho, de limpar cócós e trocar a fralda!

Acima de tudo, parabéns a ti pelo que já és e pelo que hás-de vir a ser! Ah, e espero que tenhas tanto jeito para escrever como a Xica Ju (amei o post!), a boa disposição mas maluqueira q.b. da Xica Su, a vontade de descobrir as áfricas (quiçá o mundo) da Xica Rita e a veia benfiquista da Xica Nica. :)

Quanto a mim, só posso dizer que sou a madrinha mais babada do mundo!!! :)

Rita Martins

Ana Pessoa disse...

mas porque insistem em tirar fotografias quando as maes estão com aquela cara acabei-de-ter-um-filho-à-menos-de-48h?

quando forem mães vão-se lembrar disto, porque ai e tal é o momento mais feliz da minha vida, sim senhora, mas retratem-no passadas mais de 72h quendo o pessoal já não tiver inchadinho, sim? :)

xxx

A

Coisas de Xicas disse...

só para avisar que a constança é uma brasa e que o afonso foi para casa a falar dela, o gomes que se meta a pau!

e linda e fofa e uma paz de alma e com muita roupinha cor de rosa que as tias-babes sao muito pirosonas lol

constança, embora lá nao perturbar a mae e o pai com as colicas e afins, porque senao com o relato do afonso se tu sais igual eu acho que as babes ficam traumatizadas e depois nao ha amiguinhos e a mae ameaça mandar-se pela janela como a tia gabes!

nica

Coisas de Xicas disse...

e sim, nao restam duvidas que a constança sera do benfica, alias rita martins se fosses uma madrinha à maneira ias inscreve-la ao benfas!