quarta-feira, outubro 29, 2008

numa epoca de crise mundial, em que os créditos não são dados assim sem mais nem menos, eu recebo o seguinte telefonema:

eu - tou?
banco - boa tarde joana, fala do bpi, é para saber se não está a pensar em comprar casa?
eu - comprar casa? não...
banco - agora temos umas lojas especiais so para crédito à habitação. de certeza que nao quer comprar casa?
eu - nao, nao vou comprar casa agora...
banco - de certeza?
eu - sim, nao vou comprar casa
banco - mas nao tem que ser já. se calhar está a pensar em comprar daqui a uns tempos
eu - nao, nao estou a pensar em comprar casa tao cedo
banco - a loja de habitaçao fecha mais tarde que o banco
eu - agradeço, mas como disse não quero comprar casa
banco - entao está bem, quando quiser já...
eu - já sei que vou à vossa loja, que até fecha mais tarde.

sinistro.... parecia que me estavam a obrigar a comprar enciclopédias, quase pedi desculpa à menina

nica

1 comentário:

Ana Pessoa disse...

irmã, porque denominas "banco" se depois dizes "bpi"?

xxx

A