quinta-feira, outubro 23, 2008

cá nojooooo

aconteceu-me só a coisa mais nogenta que é possível... que quase que não me quero ser eu própria porque sou pessoa mete nojo...

raios parta o biokill, eles dizem que aquilo permanece na atmosfera uns dias e realmente têm razão..

no outro dia, estava com uma aranha saltitante maior que o habitual na secretária e decidi testemunhar o poder do biokill. mandei-lhe duas gazadas para cima, e foi assim instantaneo. fantástico, viva o biokill

acontece que hoje ia uma mosca a passar por cima da minha caneca de chá e deve ter respirado um biokillzinho que pumba, caiu na caneca.

eu que confesso que não monitorizo (monitorizava - passado) a minha caneca, bebi um gole generoso, enquanto conversava.

(cá nojo, que me está a regressar a vontade de vomitar... enfim vou ser forte)

senti uma coisa na boca tiro, era uma coisa preta cheia de patas, acho que fiquei amarela e ligeiramente histérica "ai que nojo não estou a acreditar vou morrer pela boca"

o filipe e a catarina em pânico a perguntar o que me tinha acontecido, lá percebem começam a rir até porque consta que estava semi transformada. (mas convenhamos que não é censurável uma histeria ou outra quando se tem patas de bicho na boca)

foi ver-me desatar a correr para a casa de banho a molhar a cara toda, o casaco tudo. eles a rir. a regressar a maldizer o chá a deitar fora, cheia de espasmos a ter ataques de nojo, a deitar o chá fora a jurar que nunca mais bebo chá, nunca mais uso biokill, que ainda bem que vou sair deste antro de biodiversidade, que se o mundo fosse justo tinha sido a catarina e não eu (lol), e o tempo passava e eu não deixava de sentir a sensação na boca e eles não paravam de rir..

enfim 3 horas depois, já me acalmei, já consigo partilhar esta linda história entre o contacto da fauna comigo, a jeito de despedida, com esta partidinha matreira!

mas eu juro, que agora só bebo chá em copos de plástico transparente e que quando estão vazios estão virados para baixo!

nica

Sem comentários: