quarta-feira, outubro 29, 2008

1, 2, 3,... Experiência

Tenho-me posto à prova, especialmente na brincadeira de parar num dia aleatório e tentar fazer o resumo dos anteriores, mas só as coisas mais importante. Fogo, é difícil!
Aqui fica o primeiro teste (só não deu foi para ordenar cronologicamente!):
.
- Comprei uns botins. Louca! Vou esperar pela coragem, que ultimamente tem vindo muito à baila, para usá-los na via pública... de vestido! Tcharan :)
- Avaliação no gym. O horror e a tragédia, um pedido de indemnização, um cair na real e multiplicar as cargas e os tempos e tudo e tudo (está a correr muito bem!)
- You-are-the-Dancing-Queeeeen, no Lux... e mais não digo, nem preciso :)
- A V. e o T., de 14 e 13 anos respectivamente, estiveram grávidos por um dia. Choraram todos muito: os miudos, as mães, os pais. Viva a lei do aborto. Viva a liberdade de escolha. E de vez em quando, viva a persuasão do poder paternal.
- Fui ao Freeport e não voltei de mãos a abanar!
- Morri de frio, de vento e de frio outra vez. E vi um relâmpago.
- Brindei à Constança :)
- Tive um sonho médio e um pesadelo mau.
- Revi o Mamma Mia, diverti-me com o Destruir Depois de Ler e não amei os Olhos de Lince.
- Telefonei. E fui muito à frente. E fiquei semi-arrependida.
.
Hoje estou em standby.
.
***Ju

1 comentário:

Coisas de Xicas disse...

Não consigo comentar mais nada senão "Dancing Queen" e a inveja que eu tive qd soube que cada vez que eu não vou é que é sempre tão giro.

Como é que posso ter estado 3h dentro do lux e nem uma musiquinha dessas?

Acabaram as minhas idas a esse sítio, so se for depois de dançar noutro sítio qq.
Aproveitem muito o Lux qd eu não tiver aí.

Viva o Jamaica e mais não digo!

Ritz