quarta-feira, setembro 03, 2008

SERÃO AS RELAÇÕES UM JOGO?

(Horas depois de conversar com um amigo...)

Quando se termina qualquer tipo de relação, independentemente do tipo, a maneira mais fácil de tentar ultrapassar e esquecer o que se passou, para nós mulheres, é pensar e/ou ter o mesmo discurso de sempre: "quem perdeu foi ele", ou "eu fui a melhor coisa que lhe aconteceu", ou "eu sou especial e ele nao é nada, até sinto pena dele!",ou ainda "se calhar ainda bem que isto aconteceu... eu quero é estar com alguem que me mereça!Não estou para aturar uma pessoa que não sabe o que quer...vai ficar sozinho!"...

Será a relação um jogo?Será que as duas partes sabem as regras?Será que jogam o mesmo jogo? Será que jogo a mais não pode terminar com tudo ou será que mesmo preciso jogar? Será que se joga com honestidade?

Se calhar as relações podem mesmo ser um jogo. Vejamos:

Trivial <=> Poderá ser aquele tipo de relação inteligente ou mais normal, onde se está a construir alguma coisa (os queijinhos ), com algumas dificuldades pelo caminho ( pergunta de Desporto e lazer) mas com o objectivo de atingir o Matrimonio (o centro);

A Estratégia <=> Poderá ser por exemplo uma relação em busca de uma melhor conta bancária e onde uma das partes irá lutar até ao fim por ela;

Poker <=> Pode ser uma relação com muito bluff e onde tudo é praticamente fingido.. do you understand?!

Twister <=> Uma ou algumas quecas...

Por exemplo, EU que tenho um azar terrivel ao jogo, como é que resolvo esta situação? e como é que a minha pontaria, que é tão má no jogo das setas, quando se trata deste tipo de jogo nunca falho?! ou não calma, esperem deixem-me acreditar: não sou eu que escolho a pessoa errada, eles é que me escolhem a mim!!! (???????) confused?? whatever...

Eles não podem ser todos maus, pois não??Não quero acreditar nisso, até porque não sou do tipo "farinha do mesmo saco", "todos iguais"... Mas sendo assim, afinal de contas onde é que andam os bons???



*
Su.

Sem comentários: