quarta-feira, setembro 03, 2008

Respirar fundo... mil vezes!

E quando acho que tudo se vai endireitar, porque assim de repente não me tem ocorrido nada que possa vir a piorar os meus dias... eis senão quando, logo pelas 8 da manhã, o secador estoira!
Perdi 5 anos de vida com o choque, outros 5 com a fúria e depois aqueles 5 que se perde a morrer de peninha com o fucking azar!
Não tive tempo nem estrutura para uma cena dramática (até porque sem assistência não tem metade da eficácia) mas jurei para mim mesma que se é para durar só 1 ano, NÃO VOLTO A COMPRAR SECADORES PARA LÁ DOS 80 EUROS, MESMO QUE DIGAM QUE É "IGUALZINHO AO QUE AS MODELOS DA ELLITE USAM"!!! TRETAS!!! CAMBADA DE PUBLICITÁRIOS MAL-FORMADOS E MENTIROSOS E SEM CORAÇÃO!!!
Joana

3 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Ju, Diabo seja cego, surdo e mudo...mas que isso nunca me aconteça...

Era motivo para não ir trabalhar! ou pelo menos entrar mais tarde porque entretanto fui comprar um novo...

Era motivo para uma boa neutra matinal...

A sorte é que cá em casa não faltam secadores BONS... mas só eu é que tenho stresses com o cabelo!

Serei adoptada??

*
Su

Coisas de Xicas disse...

Ahahah

Estas miúdas e os secadores e os cabelos. Acho que tenho solução, aliás duas soluções:

1 - Ter um secador, não dos mais caros (80€, deus me livre), assim qd se estragar não choram tanto os €, vão comprando um novo de vez em qd e andam sempre na última moda;

2 - Ter sempre um secador suplente mesmo que seja baratinho só para as emergências, não vá ele estrgar-se antes de uma ida pro trabalho ou a seguir a uma vinda da praia, é sempre chato ficar sem secar o cabelo : )

Ritz

Coisas de Xicas disse...

loooooooooooooool eu continuo a rir, apesar do teu "joana pára de rir que não tem graça!"

eu empresto-te o meu

ni