quinta-feira, setembro 11, 2008

Apontamento

E quando a meio da semana, a minha querida amiga R. me convida para ir com ela a um jantar em casa de alguém que eu não conheço, festejar o aniversário de outro alguém que eu mal conheço (alegando que estou a precisar de sair de casa e ver gente!...), e eu aceito, isto não é "impulse" é um esforço!
.
Joana
.
P.S. Ah, já me esquecia... porque todos os dias são dias de novidade, o colar cervical está de volta. Pensamento positivo, se assim não fosse, a minha vida realmente seria um tédio.

3 comentários:

Coisas de Xicas disse...

looool não digas esforço! tonta

e diz lá à R que tem que alargar, que isto vai para aqui um tédio :p

beij e depois conta

ni

Coisas de Xicas disse...

Ju, quero saber tudo! Como correu e quem são essas novas "amizades".

Ritz

Anónimo disse...

...e um reforço no "diverte-te"...vê primeiro e reflete se valeu a pena depois.