quinta-feira, setembro 11, 2008

tertúlia cor de rosa

é certo e sabido que eu adoro a tertúlia cor-de-rosa e que adoro ir almoçar a casa para poder ver, mas tenho uns apontamentos a fazer:

1. maça-me essa coisa da maya ter saído e ter que levar agora, todos os dias, com a valentina torres e o daniel nascimento. (se me tiram o cláudio tiram-me tudo!)

2. irrita-me, enquanto fiel seguidora, que agora a tertulia não sirva para aquilo que sempre serviu, falar das barbaridades das supostas celebridades que tanto me fazem rir, mas para fazer publicidade aos novos programas da sic. cheira-me a desespero e acho fora do contexto... irrita-me quando convidam os hermans, as manicures vips, as teresas guilherme e afins. irrita-me mais ainda quando, como hoje, passam os 15 minutos a falar dos programas que vão dar ou deram no dia anterior.

mas isto tudo para chegar (e serve de critica para quem me diz que com aquilo eu não aprendo nada de jeito), que tomei conhecimento da categoria do novo programa - O momento da verdade.

...

muito mau... parece que os concorrentes vão lá para responderem a perguntas supostamente incomodas e de certeza intimas. e que têm os pais, amigos e namoradas a assistir, e a tomar conhecimento, juntamente com todo um país, que o concorrente faz e acontece tudo com toda e qualquer pessoa, sem ser a namorada. epah muita bom, muita positivo.

é suposto acharmos o concorrente corajoso por se sujeitar às perguntas, em frente às pessoas importantes (e o país) e por 25.00 euros. quanto a mim, ele não é corajoso é só mesmo anormal e não se importa de o ser para um país se lhe dão dinheiro para isso.

consta que o concorrente de ontem assumiu que enganava a namorada dia sim dia sim, com qualquer mulher e até com prostitutas (eu disse que ele era anormal), que não usava preservativo (não referi foir que era burro támbém), que não gosta de brincar com a filha, se fosse um filho talvez fosse diferente (anormal uma vez, anormal duas, aliás anormal para sempre) - mas pronto há quem o tome por corajoso e diz que se vê que está mais leve depois de ter confessado os seus pecados (s-o-c-o-r-r-o)

e remata com um "agora estou disposto a casar com a márcia" e o poligrafo disse que é verdade! granda luis miguel, depois de ter corrido tudo o que era prostituta está pronto para aceitar casar com a márcia! calculo é que ter filhos é que ele ainda deve torcer o nariz, ainda sai outra filha e depois como é que é? esse tipo de criaturas que brinca com bonecas e não acha graça quando o pai, num acto fofo e altamente paternal, pega numa caneta e risca a cara da boneca...convenhamos, a criança também é esquisitinha, não facilita a coisa... o melhor pai do mundo ali, a brincar com ela e ela não ri quando ele risca a cara da boneca dela?!? p-i-c-u-i-n-h-a-s

mas como qualquer anormal ou está no guiness ou é acompanhado por uma tótó, diz que os olhos da márcia brilharam e se emocionou quando o luis miguel disse que estava pronto para casar com ela e o poligrafo não dissse que era mentira!! yupiii boa márcia, já vale a pena os riscos de saude que corre, você solteira já não fica! e sai-se com qualquer coisa do género "uma mulher perdoa tudo, já sabemos como os homens são." - márcia, querida, se calhar não sabemos... diz que é o amor, cá para mim é idiotice

portanto para os que dizem que a tertulia não é educativa, eu aprendi muito hoje, que este país tem um anormal ai porta sim porta não e que a teresa guilherme vai conhecer grande parte deles!

ni

ps - esqueci de dizer que o irmão mais novo tem nele um idolo - e a saga continuaaaaa

1 comentário:

Coisas de Xicas disse...

Que grande tesourinho!

Há gente mesmo anormal e que pelos visto acham que são o máximo e se expõem dessa maneira.

E depois claro que atrás de um grande homem está sempre uma grande mulher :)

Depois ainda há milhões de pacóvios que assistem ao programa e acham que ele é sem dúvida um ídolo e exemplo a seguir e milhares de pacóvias que ficam emocionadas e que acham que "os homens são mesmo assim".

Depois ainda há algumas malucas, nas quais me incluo, que vão tentar ver o programa pelo menos uma vez, por mera curiosidade. Será que é mesmo possível?

Pq é que há cada vez mais gente a lembrar-se de programas palermas? É pena mas é mesmo o que "vende" mais...

Este mundo está perdido...

Ritz