quarta-feira, setembro 10, 2008

Alô, Adilson falando!

FI-NAL-MEN-TEEEE!!!
.
Ele existe! Ele atendeu!
.
Marquei o alisamento! Iuuuupiiii
.
E se tudo correr bem (que correrá, porque Deus é grande e a Joana merece muita coisinha boa) daqui a 8 dias e 20 horas e nos (pelo menos!) 3 meses que se seguirão, eu serei muito mais feliz :)
E como tenho esta tendência para fazer a festa antes, durante e depois do tempo: Bye-Bye cabelos estupidos e ondulados que m'enervam, esticanço matinal/tardal/noital, irritamentos com a humidade! Vou pagar para vos ver pelas costas, mas não nas minhas Ah!! Ah!! Ah!!
.
Joana
.
PS 1- Se resultar... vou fazer uma granda promessa! Só não a faço já para não agoirar e porque não estou concentrada o suficiente.
.
PS 2- Ao mesmo tempo, também estou muito triste porque o elevador do vidro do meu carro partiu-se ontem e eu passei a noite acordada (mais uma, já não faz diferença...) com medo que roubassem o Indio porque o vidro não fechou. Felizmente não o roubaram... (???)

4 comentários:

Coisas de Xicas disse...

loooooooooooool agradeces tui e agradecem todas aquelas pessoas que têm que conmbinar coisas contigo e ficar à espera que tu estiques o cabelo!

viva o adilson!!!

su, não vai um adilsonzinho também? isso é que era, assim também deixavamos de esperar que esticasses o cabelo também :)´

ni

Coisas de Xicas disse...

Epah essas cena assustam-me uma beca...

Acho sempre que no momento em que ele me tirar os produtos do cabelo, o cabelo tb sai!

Deixa lá ver como é com a cobaia Ju e depois quem sabe... mas não prometo loooool

Su.

Coisas de Xicas disse...

Grande Adilson!

E grande Ju pela coragem :)

Espero que não fique como aqueles "desfrizados" que depois parece que ficam assim, nem sei explicar, qd se mexe a cabeça mexe o cabelo todo ao mesmo tempo loooool

Ju, não estou a agoirar mas eu cá escolhia uma cobaia e via primeiro ahahah

Ritz

Coisas de Xicas disse...

Ritinha! Ta tudo sob controlo :)

Claro que houve uma cobaia lol e adorei o resultado por isso quis logo fazer igual! já só faltam 7 dias e 8 horas!!!