quarta-feira, setembro 10, 2008

aLtOs E bAiXoS

Vou sair ás 17h... ehhhhh, porque vou com o carro para o mecânico... ohhhhh

6ª Feira não trabalho... ehhhh, vou acordar ás 8h e passar mil horas no centro de saúde... ohhhh

O tac estava ok... ehhhhh, a dor na cabeça voltou... ohhhhh

Tenho 2 pernas e 2 braços... ehhhh, estou gorda e anafada... ohhhhh

Comprei umas calças que adoro... ehhhhh, gastei 150euros em menos de meia hora... ohhhhh

Tenho uma cama grande e fofa... ehhhh, não consigo dormir... ohhhhh
.
...
.
Joana, num acesso bipolar!

7 comentários:

Coisas de Xicas disse...

loooooool

tonta é só o que digo!

mentira, digo também que tens que te concentrar no trimestre!

e topa:

1. vais sair cedo e vais arranjar o problema do teu carro e ficar resolvido!!

2. trabalhas 4 dia sque é optimo, assim tens sempre um com tempo para ti e vais ao centro de saude resolver o problema

3. neste não me ocorre rnada, masa olha o tac bom é sempre positivo, o pai já não teve essa sorte...

4. tens 2 pernas para te pores a correr e dois braços para mexer muito, para deixares de ser anafada

5. as calças são giras que se farta e nem se nota que estás anafada como dizes, por isso sao os 150 euros mais bem gastos

6. a cama como é enorme dá para te mexeres de um lado para o outro, se a cama fosse single tinhas que ficar acordada e quieta, e assim podes mexer-te, o que dá para deixares de ser anafada, ires ver o carro à janela sme te levantar, espaço para todos os braços e pernas que possuis

portanto, o que te falta é optimismo!

só coisinhas boas a xica ju

ni

Coisas de Xicas disse...

olha eu agora a rir e a chorar ao mesmo tempo!

alguem tem p aí uma pilulazinha estabilizadora do humor??

Coisas de Xicas disse...

Ai o catano!!!

Mas eu vou ter que me chatear com esta miuda...!!!

Bem... ora lá ber, Shô Dona Ju...

Temos de ter um Téte à Téte looool

BJssssss

S.

Coisas de Xicas disse...

Oh Ju, deixa de ser pessimista:

1 - Só vais sair cedo pq entrares ou seja, tens trabalhinho que dá pra compares coisinhas boas e sobreviver : )

2 - Se à sexta não trabalhas quer dizer que apesar de esta ires ao mecânico em todas as outras podes descansar e passear :)

3 - O tac estava OK é pq não e grave

4 - O gorda e anafada nem apetece comentar...grrrrrr...sempre a mesma coisa. E o Gym? Toca a correr Ju!

5 - As extravagâncias tb fazem bem de vez em qd eheh

6 - Um dia dormes mais e outro menos, deixa lá

Ritz

Coisas de Xicas disse...

FOFASSSSS

:)

Anónimo disse...

tens uma cama grande.....então diverte-te...lololololol

Pedro Sousa disse...

Eu sei que vou um bocado atrasado mas não podia deixar de dizer que o sugestão do meu amigo bruno para a resolução do problema foi claramente a melhor lool. E dizem-se vocês amigas da xica ju? ;)

Beijos,

PS