domingo, julho 20, 2008

Se calhar...tenho uma pontinha de bipolar!

Acabada de publicar o post anterior ouvi um " Fuxa anda cá rápido!" e 10 segundos depois tudo em mim mudou lolol

Cheguei lá fora. Afinal já não está nublado (há bocadinho juro que nem se via a areia da praia), o sol tá meluxo e uma família de golfinhos estava aqui aos saltos, tão pertinho que quase deu para fazer uma festinha rápida :))

Passou-me a neura.

Afinal estou mil in love again! Afinal ele já tem direito aos presentes (babes só para comunicar que a pulseira fez furor lol)! Afinal não quero voltar já para terra! Afinal vou ter saudades de novo! Afinal...

Isto realmete, não há quem me aguente lolollolol

***XicaJu


P.S. A viagem de volta... que risada! O objectivo era chegar a terra num dito "dinky" (que eu chamo de mini-bote-mais-pequeno-do-mundo), para apanhar o ferry de volta a Setubal. E querem saber qual é a sensação de ficar parada no meio do mar, dentro do "fucking dinky" que teimava em não pegar e parecia cada vez mais pequeno, e ver a vidinha a andar para trás?? Não queiram! Porque é assim um misto de "Tubarão VII" e "Os Deuses devem estar loucos"-versão aquática! Cheguei bem, obrigada :)

4 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Repito: BOA VIDINHA!

Mas olha Ju, espero que a arte dos presentes tenha corrido muito bem, se é que me entendes... ; )

Ritz

Coisas de Xicas disse...

Não era arte lol era parte : )

Ritz

Coisas de Xicas disse...

esquece ritinha... "aquele" outro presente ficou esquecido em lx, só tive direito a 5 min p fazer a mala, não o achei prioritário num barco de familia

loooool

está destinado á gaveta lá de casa é o q é

loooool

sou mm tonta!

Coisas de Xicas disse...

loooooooooooool também estou com a ritinha, estás ai "ai coitada de mim que tenho que me passear e fugir das multidões da praia com as familias e lancheiras, e passar um fim-de-semana sossegada sem ouvir berros, com espaço para estender a minha toalha à vontade, sem transito, ai sou mesmo desgraçada!"

olha que como tu dizes deus castiga oh xica finésse

nica