segunda-feira, maio 26, 2008

Olhem só!!!

Tenho um novo brinquedo! Que amo!! (não sei até que ponto será normal ter tão forte sentimento por um objecto, mas quem ama o baby-paninho-ranhoso pode tudo lol)

É o INGO :)) É "rosa choquing" porque nestas coisas vem-me logo ao de cima o meu lado mais barbie... mais piroso!

É fofo, tem luzes psicadélicas azuis no escuro, cabem lá as músicas todas que eu mais adoro e tem muito cor de rosa por todo o lado :))

Foi escolhido entre risos com a preciosa ajuda dos "pais" lol os bests portanto: "tá bem Joana, leva esse que até é giro" (e o senhor disse que era uma boa compra), que também o batizaram!

Agora que na minha vida toca a banda sonora sempre que eu quero, estou muito mais feliz!

Bjsss Ju

8 comentários:

Ana Pessoa disse...

mas nao é um Ipoder!!!!!

xxx

A

Coisas de Xicas disse...

loool

pois não que eu sou mto mais remediada que o povinho e o meu vale fnac n era de mtos euros :)

é um samsung q para ter graça teve q roubar o nome (ingo) ao do lado

loool

Anónimo disse...

posso referir apenas o primeiro paragrafo...mas sem comentar...lol

Coisas de Xicas disse...

Ju, é lindo o teu "ingo" : )

Espero que ao ouvires as músicas que lá tens te lembres tantas vezes de mim como me lembro de ti ao ouvir no meu : )

Kisses com saudades

Ritz

Coisas de Xicas disse...

E keane???

e festivais???

e tudo e tudo??

pois é ritinha, tas lá, ou não fosses tu uma das personagens principais do meu filme :)

bjsss bjsss

Coisas de Xicas disse...

esqueci-me...

b. és ruim!

quero ver qd o teu Afonso chuchar no dedo ou fizer rolinhos no cabelo ou tiver um baby ou um polvo que nem a tia

loooool

Coisas de Xicas disse...

pois é, o ingo é um maximo, eu quase que trocava o meu ipoder por um ingo mega fashion mega rosa lol e quando eu fosse para a neve, ja que o meu equipamneto é nesse tom, fazia o pleno!

mas foi uma luta que se nao fosse a xica-mae a dizer, deixa la a miuda comprar, queria ver como era!

ps - o afonso nao vai ser assim ju, o meu sobrinho nao vai ter essas manias assim femininas tá? com uma tia tão afincada e participativa, que protege já antes da nascença, conseguindo que ele não tenha aquele nome e que nasça independentemente da facturação, não vou permitir que ele, aos 20 anos, ande a chuchar no dedo e com um baby atrás loool

nica

Anónimo disse...

epá eu podia responder mais acerca dos 20 anos do meu filhote mas não vou dizer para poderes publicar o comentário.