quarta-feira, maio 21, 2008

Bem diz a mumy...é a tal estrelinha!


Hoje passei a tarde inteira na obra, desde as 14h até às 21h. Estávamos a betonar dois elementos de duas frentes de obra ao mesmo tempo, escusado será dizer que andei de um lado para o outro a pé. Na obra além de betão, madeira e ferro tb há árvores, folhas e folhinhas, areia...sei lá.

Qd ia a sair da obra às 21h reparei que não tinha a chave do carro no bolso (calças estúpidas com bolsos pequenos que têm que levar o telemóvel, o dinheiro e a dita chave), cujo porta-chaves se partiu no outro dia e então anda só na argola. Bonito serviço, pensei eu.

Voltámos ao estaleiro e lembrei-me que havia uma segunda chave na gaveta. Teimosinha que sou, não descansei enquanto não fui experimentar a chave no carro que tinha ficado na obra. Fomos a pé à noite (doidos), atravessámos a ponte e finalmente chegámos ao carro. A chave não era deste carro, era do outro que até está em Luanda.

E onde está a chave suplente deste? Até eu queria saber e por isso liguei ao Army. Está em Luanda! Fixe, dá sempre jeito estar a 700Km, dá pra ir buscar num instantinho looool

Posto isto, eu por mim já nem jantava mas lá apareceu o responsável do laboratório de Betão (Júlio) que nos convenceu a ir jantar e depois irmos todos pra obra com holofotes procurar.

Jantei contrariada e à pressa e não descansei enquanto não cheguei à obra de novo, deste vez de boleia com o Júlio.

Fiz o percurso que tinha feito durante a tarde mais uma vez com o telemóvel no escuro pq o encarregdo ainda não tinha chegado com os holofotes. Nisto o meu colega que está comigo aqui agora, o João, ENCONTROU A CHAVE! Fiquei completamente doida.

Era mesmo agulha em palheiro, quase impossível! Mas como diz a mumy, eu tenho uma estrelinha que me acompanha... Lá está, as mumys têm sempre razão!

Ainda nem estou em mim de feliz que estou!

Ritz

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá Ritinha!

Além de confirmar que realmente a minha menina tem "uma estrelinha"..., tenho que fazer 2 comentários:

1 - Os bolsos são pequenos, porque as calças também o são - quase nem têm rabo........

2 - As bolsas de cintura, os porta-chaves com gancho para prender nas presilhas e as fitas de pescoço, são objectos desconhecidos em África, mesmo para os cidadãos europeus aí deslocados......

Enfim, a estrelinha apareceu e tudo acabou bem! Mas, cuida-te porque, às vezes, mesmo a estrelinha mais brilhante e cintilante tira um diazinho para dormir e aí é O AZAR!

Mil beijinhos
Mumy

Coisas de Xicas disse...

estrelinha???

eu diria q todo o sistema solar gira para o teu lado!!

q sorte :)

só para veres como o universo é parcial, a unica vez q perdi a chave do carro foi em casa, tinha uma fita agarrada e nunca a encontrei looooooool

bjsss bjssss

XJu

Pedro Helder disse...

Perder a chave...
DESVAIRADINHA co o trabalho na obra, e ainda por cima a poder praticar desporto...Eh!..EH!..Eh!..

"Caminhada" pelas frentes de trabalho!!

MUITO BEM!!!!!!!

EU já previa tal coisa, e até OFERECI um porta-chaves...
...mas ESTRAGAM TUDO!!!!!!!!!

Faço ideia como estarias... e ainda bem que encontraste a chave...

A "ESTRELINHA" vai acompanharte SEMPRE!!!

A ESTRELINHA DA...
..SORTE!!!
..ALEGRIA!!!
..BOA DISPOSIÇAO!!
..AMIZADE!!
..COMPANHEIRISMO!!
..DO AMOR!!
...E TANTAS OUTRAS.....

Beijinhos Ritz
Beijinhos e abraços para todas(os)

MM disse...

É verdade a estrelinha tb é mts vezes a minha melhor amiga!! gosto mto dela e dá me um sorriso qd já quase tentava o suicidio!
VIVA A ESTRELINHA!

Kiss manita:)

Coisas de Xicas disse...

loooooool sim, eu ia mais à frente que o sistema solar e atirava para o cosmos está do teu lado!!
se fosse comigo quando a chave caisse haveria um buraco muito pequeno mas ela ia para lá!

ainda bem que tudo se resolveu, mas eu se fosse a ti, só assim como quem não quer a coisa, fazia uma copia da chave e deixava a menos de 20 km, é capaz de ar jeito!

beij

ni

Coisas de Xicas disse...

Vou fazer já já : )

Não váa estrelinha andar distraída pra próxima...

Ritz