segunda-feira, maio 26, 2008

Alguém faz o favor...

A) De parar o ciclo da água... JÁ
B) De "dar cabo" do Sr. São Pedro, sem medo, vergonha ou qualquer outro tipo de inibição (garanto que é com justa causa!)
C) De mandar as nuvens deste céu para (pelo menos) Marte ou de fechar a torneira delas (acredito que tenham uma, lá escondida, porque assim fica mais fácil de resolver a questão)
D) De pintar o céu de azul e o sol de amarelo-quente-bronzeador (estou por tudo, enganem-me que eu vou gostar)
E) Todas as anteriores
.
Força! Não se acanhem!
.
E acreditem que qualquer uma das opções anteriores vai deixar a Xica Ju a rejubilar de alegria, para além de diminuir (de certezinha) as taxas de suicidio que este ano devem estar a atingir os valores mais elevados de todo o sempre... Toda a gente sabe que o suicidio tem um "quê" de sazonal logo, O #$%$&/% do INVERNO NÃO AJUDA EM NADA!!!!
.
Não tenho como pagar tal contributo mas serei eternamente grata e estarei à disposição da alma que me socorrer (dentro do possivel, e do politicamente correcto, e das leis da igreja que eu sou miuda católica!)
.
Obrigada. Muito obrigada.
.
Xica Ju

6 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Na Catumbela não há disso, Chuva, que é isso? ; )

Mas já estamos no Cacimbo, isto quer dizer que está mais fresquinho e não está aquele bafo habitual.

Estão todas convidadas se quiserem fugir à chuvinha eheh

Ritz

Coisas de Xicas disse...

p a proxima acrescento a hipotese

F) trocar estações c a xica ritz! A primavera-invernosa pelo Cacimbo

:))

Ana Pessoa disse...

e que tal deixarmos todos de andar de carro e usar desodorizante e passar a usar adubos naturais (vulgo cocos mal cheirosos de bichos) e (agora é que é) fechar todo o tipo de fábricas e DESTILARIAS?

Ah, nã, que uma chuvinha até faz falta às plantinhas e aos peixitos...

xxx

A

Coisas de Xicas disse...

eu cá estou um bocado farta da chuva, mas ainda assim prefiro dizer que tá de inverno do que tá de cacimbo, não gosto desse nome lol não combina, a xica rita se queria inveja teria que fazer melhor

xau ai oh cacimbo!


ah, e eu para evitar a depressão, alimento a esperança que se o tempo está nórdico é possivel que com o passar do tempo eu vire nórdica, e já me estou a imaginar alta loira e vitaminada! figas figas figas!

nica

Coisas de Xicas disse...

epah wow wow wow... xau mas é aos nordicos... nordicos só de vez em quando looool...

Prefiro continuar baixinha e morena... e muito menos que o meu país passe tb p a estatistica do pais com maior taxa de suicidio loool nãaaaaaaa...

Ok ja estou conformada com a P*** da chuva looool...mas EXIJO VERÃO PELO MENOS ATÉ FINAL DE NOVEMBRO E COM INICIO JA EM JUNHO... acho que nao estou a pedir nada de especial...

Quanto ao cacimbo Ritinha, fica ai com ele porque não sei porquê isso cheira-me a humidade, o meu cabelo ficou logo em pé quando li essa palavra :-)))

bjsss

Suuuuuuuuuuuu

Anónimo disse...

Vá agora todos a "dar cabo" do S. Pedro.... é que a Xica Ju é muito católica..... lol

Deixa lá morrerem mais uns quantos para diminuir o transito para a praia.... :D

Bjs