terça-feira, maio 27, 2008

bem sei que o assunto maddie já enjoa...

...mas aqueles pais perturbam-me e eu tenho que me expressar.

acho ridiculos e acho que a atitude deles revela muito e acho que tenho vontade de lhes mandar um cuspo também!!

Pj - "precisamos de fazer um filme a reconstruir a cena, para ver se descobrimos a vossa filha"

Pais maddie - "epahh que chatice... vá, está bem, MAS queremos actores profissionais, jactos particulares para sermos transportados e hoteis de 5 estrelas exigem os nossos amigos para irem"

e agora

pais maddie - "ahh afinal não vai dar, temos que adiar, os nossos amigos vão de férias ness altura, olha foi azar!"

tou? amigos vão de férias, não têm tempo para ajudar a descobrir a filha dos amigos?? bem sei que tenho muita sorte, mas se um dia isso me acontecer (diabo seja cego surdo e mudo vezes mil) tenho a certeza que os meus amigos desmarcam férias para me ajudar e se não o fizessem de livre vontade eu ia lá e arrastava-os. não importante é andar com o boneco atrás e uma fita no cabelo com ar de olha parece que tenho que estar triste


vai na volta é mesmo verdade que aqueles pais têm alguma coisa a ver com o caso

nica

4 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Enjoa mesmo Ni, mas acredita que penso, que embora não prepositadamente, eles estão metidos nisto!

E o que é certo é que todo o mundo fala deles...não dá pra entender...

Ritz

Ana Pessoa disse...

eu tenho a minha teoria (da conspiração, claro está) desde o início...

xxx

A

Ana Pessoa disse...

pior, recusaram ir (e consequente ajuda) da deusa-da-comunicação-por-favor-meu-Deus-faz-com-que-eu-não-morra-sem-ir-ao-programa-dela Oprah!

xxx

A

Coisas de Xicas disse...

VOLTO A REPETIR QUE QUEM MATOU A PIQUENA MADDEI FORAM OS CÃES PISTEIROS... VOCÊS NÃO ACREDITAM!!!

BJS

SUUUUUUUUU