segunda-feira, abril 14, 2008

a vossa atenção dois minutos por favor

tenho um comunicado, para uns será motivo de lágrimas e triteza (a maioria espero) para outros vai na volta um alivio...

vá lá que isto é coisa importante

preparados?

Hoje, pelas 19.15h, vou fazer a minha primeira aula de cycling, tenho uma leve desconfiança que não vou sair viva para contar como foi, que vou ficar ali, morta, na minha bicicleta, que vão sair e apagar as luzes e eu vou lá permanecer inanimada sem ninguém dar por isso...

quero portanto dizer-vos que gosto muito de vocês e dar-vos a oportunidade de me deixarem as vossas palavras de conforto e amizade para comigo. Quem tiver alguma coisa para dizer de mal que diga já ou cale-se para sempre! vá digam lá o quanto gostam de mim... até às 19 já sabem!

nica

4 comentários:

Anónimo disse...

Força Lance "Nica" Armstrong!

No pain, no gain.

:-)

Coisas de Xicas disse...

Só vi agora o post...
A esta hora deves estar a sair vivinha da aula e a pensar: Qd é que posso vir a outra? lol

A sério Ni, desde que faças só 1 ou 2 por semana é na boa : ) mais não senão desapareces do mundo!

Beijão

Ritz

Ana Pessoa disse...

mana?

R u alive?

xxx

A

Nuno disse...

Deus ....a Nica andar de bicicleta!!!! CUIDADO!!!!!!!!!! :)